sábado, 15 de novembro de 2008

Se fizessem o favor. Obrigado.

Os jogadores do clube de futebol britânico Portsmouth, arranjaram uma maneira divertida de aumentar a dedicação do conjunto nos treinos, e assim, ter em vista a obtenção de melhores resultados. O jogador com pior desempenho no treino terá de deixar o seu carro de luxo na garagem do centro de treino e levar esta lata velha para casa.




É conveniente apontar a ferrugem do velhinho Reliant Robin – automóvel de 1979. Os caros leitores não conseguem ver mas eu faço o favor de esclarecer que o carro tem apenas três rodas, sendo um carro invulgar.
Eu gostava de propôr aos jogadores do Benfica, para aqueles que estão a ler isto ( Nuno Gomes não tenhas vergonha, eu sei que lês o nosso blog. No shame on that. ) que fizessem algo do género. É que parece que a única forma de diversão que vocês arranjam é sair à noite, apanhar umas valentes cadelas ( cadelas cá em baixo é bebedeiras, e não mulheres, ou mesmo cadelas como quem diz a mulher do cão ), e depois chegam atrasados aos treinos. E depois jogam mal não é? Pois.
Tão a ideia consiste no seguinte: o jogador que tiver pior desempenho terá de ir para casa, de patins. Com o fato do Poupas amarelo.




Pronto era só isto, se fizessem o obséquio. É que eu pago é para vocês jogarem como deve ser.
- Mas tu nem és sócio do Benfica.
- Pois não, mas posso vir a ser...

9 comentários:

Anónimo disse...

poupas de patins???? LOOOOOOOOOOOOOOOL
acho uma opção notável. nunca tal teria imaginado no meu mundo da rua sésamo.
p.s.: "o fato do poupas amarelo" será impressão minha, ou esse é o único fato do poupas? se calhar ele leva outro aos jogos do benfica. ou quando vai sair à noite. nesse caso, desconheço. xD

Tiago D. disse...

"como quem diz a mulher do cão".

o poupas tem um as bolinhas vermelhas sendo o fundo um laranja preto. Vê se mesmo que não és fã...

Fábio disse...

Lili: Sim ele quando vai aos jogos do benfica usa um fato verde. Nao sei porque, mas ja lhe pergunto.
Eu quando disse "fato do poupas amarelo" quis dizer o fato, do "poupas amarelo" que é como lhe chamo desde sempre. Nao foi no sentido d´"O fato amarelo" do poupas, pq eu sei que é o unico fato dele xD.

Sr.Roby: Não, não sou fã. Eu gosto mesmo é do Óscar, o senhor que vive no caixote do lixo, isso sim, é uma pessoa que se preze.

Tiago D. disse...

Lobo (já que nos estamos a tratar pelo nome) estava a falar com a lili. ah bom. pois.. .

Anónimo disse...

laranja preto? isso é cor de mrd. n tinha essa opinião do poupas. se calhar n sou mesmo fã, apesar de ter o vinil da rua sésamo. LOOOL
FF, acho bem o poupas ir de verde ver o benfica, significa q se sabe vestir. presumo q discordes, mas n percebes, pq "requinte é classe" =P LOL xD

Tiago D. disse...

Desculpa discordar. Cor de merda é o castanho. E por vezes, quando a situação não é a melhor: amarelo, verde ou preto. nunca fiz um cócó laranja.

Anónimo disse...

Hmmm do Poupas para fezes... passo gigante diria eu.

Andreia disse...

Por essa imagem diria que o autor teria sido o Ortiz... *

Anónimo disse...

Não sou o unico a usar o paint! Belo programa diga-se de passagem.