sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Gajas – Parte 2

Olá. Saudades? Eu tinha.


Hoje o tema é: Cenas esquisitas que custam uma data de euros para elas meterem na cara e ficarem pior do que se não metessem.


Quem… Mas quem… é que nunca viu uma miúda toda besuntada de cenas (eu disse que isto da para tudo) por toda a zona facial com o intuito de ficar espectacular… e a final estava era espectacularmente nojenta? Exacto. Todos.


Agora o que explica tal comportamento? Eu não consigo explicar. Posso é gozar com isso. E modéstia a parte sou bom nesse aspecto. Se os gajos não gostam… porque é que elas se metem com cenas dessas?


Uma das coisas mais usuais é unhas pintadas de cores berrantes. Cores flurescentes, verdes, azuis… vermelhos. Cores que picam os olhos vá… Castanhos escapam… preto faz lembrar galos degulados. Para mim e para a maioria dos gajos unhas ou transparentes ou com a ponta em branco coisa que chamam ao que parece manicure francesa ou lá o que é. Eu chamo unhas fixes em contraste com unhas que metem nojo. Unhas dos pés… epá… nem vou comentar. Dá um arzinho fora do normal.... e houve muita gente que me entendeu aqui neste ponto.


Sombras, lapiz dos olhos e cenas para os olhos\pestanas. Quando bem aplicado até fica engraçado. Deve ser das coisas que mais gosto de ver. Mas lá está… há sempre as cores berrantes… cores a combinar com a camisola… cores a combinar com a fisga… e geralmente um exagero fora do normal. O mais engraçado destes artefactos é que borram facilmente. O que lhes dá um ar mais cómico que o normal. Resultado: Provocam o sorriso dos rapazes mas não naquele sentido coiso… é mais sorriso do ridículo. Mas pronto no fundo até gosto, quando não exagerado.


Batons… Horrível. Quem inventou o baton devia ser cortado aos cubos. Alguém com os lábios vermelhos ou seja de que cor for. Fica horrível. E o pior nem é o que se vê… mas quem é o gajo que gosta de beijar uma gaja com baton? Aquele sabor mete nojo... e nojo não é algo lá muito agradável. Ora vais beijar uma miúda e sabe-te a nojo? Eu pessoalmente antes preferia que me soubesse a açorda de camarão da cantina. Não estou a brincar. Era certamente menos nojento.


Cenas pás bochechas. Epá brilhantes… sinceramente se uma miúda quer brilhar não é a meter brilhos na cara. Alias quando alguém faz por brilhar já é mau o suficiente. Qual é o objectivo desta pratica? Fazer parecer que se mandaram de boca à areia numa qualquer praia da Costa de Caparica? Sinceramente não é lá muito sexy imaginar alguém a mandar-se com fé ao chão. Mas isto sou eu que sou estranho. No que toca a bases e qualquer outra cena que se lembrem de besuntar. Epá.. eu gosto de bochechas, gosto de mexer na cara. Eu e grande parte dos gajos. Não percebo portanto a ideia de criar um lamaçal na face, lamaçal esse pegajoso e sempre com um sabor muito característico.


Juntando o conjunto é que dá um quadro muito bonito. Principalmente se o rascunho for feito a noite e o quadro pintado na manha seguinte. Acordar no outro dia com uma miúda que estava pintada na noite anterior pode ser algo traumatizante. Certamente já alguns de vocês mandaram um grande “Foda-se” vindo do estômago sendo que muitas vezes tenha ficado preso na garganta, estando então apenas a expressão facial de tal reacção.

Se alguma das meninas de manha viu uma cara estranha no vosso cônjuge (esta palavra aqui tem uma certa piada) das duas uma: ou ele estava muito bêbado na noite anterior e esta com cara de “Desculpe, foi engano” ou está com cara de quem acabou de acordar ao lado dum palhaço assassino.


Isto é um tema polémico. Os gostos dos gajos mudam obviamente mas em parte não varia muito disto. Elas alegam que se pintam para elas e para as amigas. Hmmmm… Tema para um futuro comentário. Que hoje já me dói a pestana centro direita.

10 comentários:

Anónimo disse...

Acho que devias trocar

"Epá.. eu gosto de bochechas, gosto de mexer na cara."

por

"Epá.. eu gosto de bochechas, de quase as arrancar aos nacos."

-.-'

Fábio disse...

ok vou atirar assim uma posta de pescada ao ar e vou dizer que a indignada é a mii? acertei?
obrigado, volte sempre, desculpe foi engano.

Anónimo disse...

Naaa. Parece-me mais o Gonçalo!

Andreia disse...

'Sombras, lapiz dos olhos e cenas para os olhos\pestanas. Quando bem aplicado até fica engraçado. Deve ser das coisas que mais gosto de ver.'
Então? Como é? Ai a maquilhagem e tal e coisas afins... Gostas ou não gostas?

Anónimo disse...

"Não percebo portanto a ideia de criar um lamaçal na face..."

Hahaha o que me ri a conta desta... LOL

Goncalo Seagal Lourenco

PS. Nao Ortiz, o Goncalo eh o unico def que assina e mete estupidamente o nome Seagal no meio do nome.

Tiago D. disse...

O gonçalo assina muitas vezes como indignada. é um facto.
Tal como disse até gosto de ver quando não exagerado o que é raro. Não há motivo para duvida cara andreia. ;P

Anónimo disse...

isso de borrar a maquilhagem também acho imensa piada! principalmente quando o rimel é preto e o eyeliner também é preto. de preferência a sombra será um cinzento escuro. às tantas parece que estamos no halloween ou coisa do género. xDD
p.s.: acho piada quando não me acontece a mim! mas normalmente nunca uso sombra cinzenta.

já agora, aproveito a questão da andreia, que me parece bastante pertinente.

*
(palavra de verificação para este comentário: GERWONSO )

Anónimo disse...

Hahahaha a lili tb se juntou ah palhacada que sao as palavras de verificacao xD

Palavra desta vez: puncconsa LOL

Goncalo Seagal Indignada Lourenco

Anónimo disse...

e o mais "qualquer coisa" é que à frente do rectângulo de verificação de palavras aparece o símbolo de um deficiente. mas afinal? estão a chamar deficientes às pessoas que comentam?
deficiente devia ser o computador q so "lê" em binário!
desta vez calhou: redonate. mal posso esperar pela próxima!
xD*

Anónimo disse...

Tou a ver que o tema causou polémica. Gostava era de ver mais molho. >=|
Vocês deixam que vos chamem palhaças?!?

eu não deixava....