quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Oh água do...

Hoje nem vos vou dirigir a palavra que é para não me irritar já. A noite foi má olhar para vocês de dia ainda foi pior. Ao menos a noite esconde muita coisa. As vezes dava jeito andar de olhos fechados mas bater de boca nas paredes nem sempre tem o melhor sabor.

Tomar banho de manha é para mim obrigatório. É o que me faz despertar, ainda que ligeiramente. É algo que foi escrito no meu contrato com o diabo. Algo que se eu não cumprir faz com que aconteça algo de muito mau… a vocês. Por exemplo: matar alguém aleatoriamente com um palito. O que até dá jeito mas dada a componente aleatória da coisa fica para mais tarde.

Bom… Acorda o Tiaguinho hoje de manha eram 11:30 as aulas tinham começado às 9horas. Encaminho-me então sonambulamente para a banheira. Nisto quando vou abrir a torneira (já dentro da banheira) fico com uma ligeira sensação que me faltava algo. “Mas o que?” penso eu enquanto olho para a minha cara no espelho do outro lado da parede. Hmm olho para baixo… confere. Tinha os braços e as pernas. Então o que? Pois… falta exactamente aquela coisa que não me deixa ver a minha cara agonizante ao espelho logo pela manha e que curiosamente tem outra utilidade também muito importante: não deixar que a aguinha que cai em cima do Tiaguinho se expanda por toda a casa de banho. Resultado: Tiaguinho todo nu a apanhar água do chão da casa de banho. Não é uma imagem bonita.

Oh gente da câmara não se arranja uma casa onde já ninguém inteligentemente me tire a cortina da casa de banho? Uma daquelas boas e com rendas espectaculares. Obrigado.

2 comentários:

Fábio disse...

Porque é que eu tinha de ler isto antes de jantar? Porquê?
É que eu até tava com fome...

Anónimo disse...

hmmmm. Informação que... hmmm