sábado, 8 de novembro de 2008

Deus – Parte II

Bom… Diz que o gajo é omnipresente. Medo. Muito muito medo. É só a mim que isto me deixa com os olhos abertos a olhar para todo o lado? Provavelmente é. Até porque é difícil conter tanta estupidez num só ser.

Se há coisa que me deixa incomodado é ter alguém sempre a ver-me. Quer dizer… está uma pessoa na casa de banho e está lá deus a olhar? Então mas isto é assim? Vamos tomar banho e deus fica a olhar para o nosso pénis? Como quem.. então mas? Que credibilidade tem um senhor que fica a olhar para as nossas partes intimas uma vida inteira? Eu diria: nenhuma. Mas isto sou eu que sou picuinhas.

Quem é Deus para me espiar a fazer o acto do amor? Ou do sexo? (dependendo da ocasião) “Ah é o Todo Poderoso que criou o mundo” Então mas isso funciona assim? Eu crio uma sauna e posso ficar a espiar todas as pessoas que lá entram? É que isto a mim não me diz nada mas há muitas pessoas que neste preciso momento estão a encomendar a caldeira.

Alem do mais quem é que escolheu o gajo para todo poderoso? Tão e eu? Não sou filho de deus? Epah… esta expressão foi claramente ao lado. De toda a maneira essa é outra… Quantos testículos tem deus para dar vida a tanta gente? Isto é uma pergunta para a qual gostaria de ter resposta.

Assim é difícil ter fé…

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa da omnipresenca... tenho que mandar esta... Entao e quando estou a va... obrar... deus esta la comigo... certo... em todo o lado... certo... na agua da sanita... ja estao a ver onde quero chegar...
Entao quer dizer que depois de me "aliviar" eu tenho que dizer: "IN YOUR FACE!" (mania das expressoes em ingles, porque nao dizer:" NA TUA CARA!"... porque soa estupido...)

Aqui fica a minha vinganca pessoal contra Deus que criou tudo inclusive os ciganos e os Pirulimpimpimpim's que fazem xixi puxando a pilinha de plastico para cima.

Goncalo Seagal Lourenco