terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ideias Soltas 2

O que é que se passa com a juventude masculina de hoje em dia, que tem a mania de porem a t-shirt dentro das calças. Não é a t-shirt toda, é simplesmente a parte da frente de forma a mostrarem a fivela do cinto. E o excesso de rosa que usam? Uma coisa é confiança na heterossexualidade, outra coisa é ser...tolo. Como resolver esta nódoa:
-Um tubo de aço
-Uma pá
-1 litro de cal
-Um carro com bagageira grande

---------------------------//---------------------------

"Eu não gosto de ficar preso num elevador!"
Eu ouvi esta frase algures e dai a minha fértil imaginação ter ficado em polvorosa, isto porque só o facto de imaginar alguém que goste de ficar preso em elevadores, é um rebuçado para a minha estupidez. É que é simplesmente incrivel como alguém pode abrir a boca para dizer frases desse genero! E assim sendo, aqui ficam mais umas:
-Eu não gostava de ficar careca.
-Eu nao gosto de estar doente.
-Eu não gosto quando sou mal atendido.
-Eu nao gosto quando gozam comigo.
-Eu nao gosto quando falam mal de mim nas minhas costas.
-Eu nao gosto quando tropeço e caio.
-Eu nao gosto de doenças.
-Eu nao gosto de pobreza.

---------------------------//---------------------------


Toda a gente já viu pelo menos um episódio dos Morangos com Açucar, mas nunca ninguém me conseguiu explicar os acessórios de moda e penteados que aquela gente usa. Eu, que sou daqueles que ainda vive naquilo que considero mundo real, nunca vi niguém a ir com uma gravata para o liceu. E onde eu andei acreditem que se alguém atrevesse a ir com uma gravata, provavelmente acabava o dia a chorar. Ah belos tempos! Como resolver esta nódoa:
-Seguir o plano para o pessoal do cinto, mas neste caso arranjar uma carrinha de caixa aberta, visto que há mais do que um argumentista a escrever para a novela.

6 comentários:

Anónimo disse...

"E onde eu andei acreditem que se alguém atrevesse a ir com uma gravata, provavelmente acabava o dia a chorar. "

por momentos pensei q fosses escrever:

E onde eu andei acreditem que se alguém atrevesse a ir com uma gravata, provavelmente acabava enforcado.
mas nao, e ainda bem. xD

gostei da lista do "eu não gosto"

Fábio disse...

"Eu nao gosto" da Lili !














PS: xD

Anónimo disse...

pois nao, adoras-me!!! xD

Anónimo disse...

ui ui o que vai para aqui! olha que pshhtt...coiso...olha que...14....pshhht...cuidado...que te aleijas Jose Francisco...pshhtt...vinte e tres...pshht...§...han?

Anónimo disse...

LOL! grande post! não é a toa que anda em nicks do msn.

tens o meu apoio!jortiz a presidente!

Anónimo disse...

Obrigado Sr.Gralheira. Mas ainda é cedo. Por agora endosso o meu apoio a Bruno Aleixo, o melhor jogador de Street Fighter II de sempre.