segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Não se aleijem...




Confesso que não vi o Sporting-Porto todo, mas do que vi pareceu-me um bom jogo de futebol, no entanto não posso deixar de apontar os 15 cartões amarelos e 3 vermelhos que foram mostrados por Bruno Paixão. De modos que andaram ali a brincar à Quinta da fonte. Eu como Benfiquista, acho que é um verdadeiro regalo para os olhos. O que foi realmente engraçado foi o facto de ambas as equipas se queixarem da arbitragem. Jesualdo Ferreira e Pálbento "estavam mesmo indignados" segundo consta. Mau...Tu queres ver que afinal de contas o Benfica é que foi favorecido neste Sporting-Porto?

"Esse é um tema que já mete nojo. A questão da arbitragem portuguesa..." segundo Palbento. Bem dito caro senhor do cabelo espectacular.

E depois vem o senhor Jesus Aldo ( leia-se Jesualdo ) afirmar:
"Tinha pedido um árbitro com coragem e não vi...Nem quero discutir as questões de competência".

Ora eu acho que não é das melhores ideias começar uma frase com "Eu tinha pedido um árbitro", ainda por cima do dirigente técnico do Porto, depois admiram-se quando há confusões e há tribunais aí metidos ao barulho. Além disso fico a pensar se quando ele fala das questões de competência, fala do árbitro, ou se fala antes das pessoas que deveriam ter arranjado um árbitro parcial e que favorecesse uma certa equipa azul.

Soares Franco reforçou ainda a ideia de que o Sporting foi o melhor em campo, e que se bateu que nem um verdadeiro leão, após isso deixou a sua modesta e misteriosa opinião:
- ...e depois acabámos por perder com muita paixão.
- Está a referir-se ao árbitro?
- Tou a dizer que perdemos com muita paixão...
- Mas em relação ao árbitro, o que é que lhe pareceu?
- É paixão.
- O sporting tem razões de queixa?
- É paixão.

Sim senhor. Um homem muito apaixonado.

4 comentários:

Tiago D. disse...

...principalmente pelo tinto alentejano.

Fábio disse...

Não duvido disso.
Mas no fundo o que tenho a dizer é que... é paixão.

Anónimo disse...

Muito bom o post. Já se sabe que o Soares Franco depois de almoço já não sabe o que diz...

Fábio disse...

LOL.
Nem depois nem antes de almoço! Isto é sempre a cascar nos gajos...lol