segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Lacticínios...

Ora bem, nós hoje decidimos ir à aula. "Tão mas vocês nao sao estudantes?" Somos. Às vezes as aulas são de manha e custa levantar às 10 para ter uma aula às 11, no entanto esta aula passou-se à uma da tarde, pelo que fiz um esforçozinho, e aqui, o Fábio, levantou-se ao meio dia, enquanto o João já tinha madrugado hoje às 7 da manhã. Sempre foi trabalhador este João. Vai ser grande...

Este Fábio e suas piadas...
Uma da tarde e lá estamos nós para a primeira aula teórica de TLQ. Para quem não sabe TLQ é a sigla correspondente a Técnicas do Leite Qristalino. Ah...tu queres ver que eles estão a gozar connosco, pensam vocês, caros leitores. E de facto, estamos (ahahah somos mesmo engraçados). Na verdade é Teoria da Ligação Química. Ah...tu queres ver que eles estão a gozar connosco outra vez? (Foda-se então mas acham que íamos repetir a mesma piada outra vez? ). Não. É mesmo aquilo.

Entramos para a sala com mais um milhão de pessoas, sentamo-nos e passados 5 min de intenso barulho, o Sr.Professor começa a aborrecer-se com tal zaragata que parecia estar a ser causada por 127 hienas e duas corvinas. As primeiras ameaças de expulsão são efectuadas. No entanto não é no autoritarismo daquele profeta que nos queremos focar. O que realmente teve piada foram algumas das incursões no seu discurso.

"Vocês já alguma vez viram as ondas do mar?" - pergunta Maomé. E com isto acrescenta "Algum de vocês faz surf?"

Ora bem... se para saber o que é uma onda do mar, tenho de fazer surf, lamento imenso caro Maomé, mas não faço ideia do que fala.

A seguir para explicar o processo pelo qual as ondas rádio são captadas por uma antena, presenteou-nos com um magnífico esboço de uma antena:



"Já viram alguma antena?"
Não.
Não sou electricista nem técnico de instalção de antenas ( sim, eles andam por aí...cuidado ), portanto não sei o que é uma antena. Mas sei o que é uma tostadeira, ainda ontem fiz pipocas naquilo.

Já um pouco farto da ignorância generalizada que ele tinha de nós, o gentil senhor decide então fazer mais uma perguntinha:

"Já alguma vez viram o pôr-do-sol?"

Foda-se!! Se eu tenho vivido enclausurado numa cave nos últimos 20 anos, achas que eu alguma vez vi o pôr-do-sol? Deixaram-me apenas com uns calções da Sailev e tenho vivido à base do musgo que se propaga nas paredes!

Finalmente deixa-nos com um eterno enigma:
"Sabem a côr do sol?"

Mas com essa não me enganas tu. É lilás, caro professor...lilás.

Era bom terminar por aqui, mas a vida por vezes é traiçoeira, e quando menos esperamos surgem perguntas como esta:

"Todos conhecem a equação de Belomonte?" Ou era Belomonte, ou beaumont, ou ainda alguma das outras 257mil palavras que possam ter saído da boca daquele Homo-Sapiens. Sim porque nós não chegámos a perceber bem o que ele disse.
Perante a questão, instala-se o terror e o pânico nos olhos do professor ao constatar que nenhuma mão se eleva.

Ninguém sabia do que ele falava. E a expressão do homem apresentava uma indignção nunca antes vista.

Aquele senhor tem um conceito de cultura geral extremamente complexo. Não há qualquer tipo de problemática em não saber qual é a cor do sol. Mas não saber o que é a equação de PLDJASDDASBKDKMONTE ?!? É de uma ignorância acima da média. Lamentável.


PS: Destacamos que este texto foi feito em conjunto pelo Chumbita e do JOrtiz (mas acho que já deviam ter percebido, visto que tamanha estupidez não pode estar acumulada num único ser vivo).

PS2: Em relação à banda desenhada, não desesperem...

PS3: Neste momento devem estar a perguntar-se o que é que o título tem a ver com o resto do texto? Bem...é que nós à bocado falámos em leite.

Ah...maganos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quer dizer... compro 1 xbox 1 e voces chamam me rico.... Mas ja voces teem um PS, uma PS2 e uma PS3 e acham completamente normal? ok esta foi estupida, mas acho que aqui eh obrigatorio esta caracterisca. Quanto ah aula, ora bem, faltei la eu... ou talvez nao tenha feito tanta falta quanto isso... hmmm


Goncalo Seagal Lourenco

Andreia disse...

Eu presenciei tudinho :P

Anónimo disse...

Voces não sabem é que o prof aprendeu a gatinhar num laboratorio e come beaumonts ao pequeno almoço.
Os pais só o deixaram ver o sol e as ondas aos 18 anos.