segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Afinal quem é que fala nisto?!?

"Pro-Xylane e ácido hialurónico que toda a gente fala..."
Como já devem ter visto há um anúncio que faz publicidade (UAU! um anuncio que faz publicidade!?!?...aprende a escrever minha besta...) a um creme anti-rugas que contem estes dois químicos. Agora o que me faz comichão no sovaco, é o facto de a actriz convidada, cujo nome não me recordo, e honestamente também não estou a visualizar a cara (provavelmente antes de começar a escrever este post devia ter feito uma pesquisa um pouco melhor...hmmm caguei...), a fazer referencia ao facto de toda a gente andar a falar sobre o Pro-Xylane e ácido hialurónico. Bem...isto é capaz de ser mentira! Até agora, das duas vezes que sai de casa desde Julho deste ano, ainda não ouvi ninguém falar destes dois componentes. A certa altura pensei que as pessoas falavam disto todo o tempo, mas só que na minha presença adoptavam outros temas de conversa, como o tempo, o preço da gasolina e o crescimento de pêlos púbicos.

Então decide que o melhor seria disfarçar-me de arbusto (primeiro mascarei-me de centurião...não deu muito resultado! Também só tinha o capacete.). E assim fui para o Parque Eduardo VII, e fiquei lá à espera que alguém falasse sobre aqueles dois ingredientes, que supostamente toda a gente fala. Long story short, eu acabei preso! Aparentemente devia ter coberto o corpo com mais folhas – parece que cobrir só a cara não chega!!

A missão foi mal sucedida, não só porque fui preso, mas porque não ouvi ninguém falar de Pro-Xylane e ácido hialurónico. E isto deixa-me indignado! Um anúncio televisivo que engana pessoas?? Mas em que raio de mundo nós vivemos, onde já não podemos confiar na publicidade que nos enfiam pelos olhos acima, paralisando o nosso cérebro?? Uuuuhhh a Cofidis oferece 20 mil euros!?

1 comentário:

Andreia disse...

O ácido hialurónico 'apareceu milagrosamente' no último teste de BG. E sim, estou a falar sério!