domingo, 12 de outubro de 2008

Olha olha não sei carregar...!

Está aqui uma coisa a remoer a remoer a remoer…. Ui!

-Então diz lá! (dizem vocês curiosos)

Ao ver o programa da RTP “Jogo Duplo” apresentado pelo tio Malato… reparei como o ser humano consegue ser tão idiota. Não se trata de saber ou não cultura geral porque assim o idiota era eu, mas sim simplesmente alguns concorrentes terem a mínima inteligência para carregar na merda do botão quando é obvio!! Não.. não falo das fases avançadas em que se torna difícil perceber quando o jogo ta equilibrado mas sim logo da primeira fase.

Ora eu não vou explicar as regras. Primeiro porque não sou doutorado em: regras do concurso “Jogo Duplo” (Apesar de ser um doutoramento muito bonito). Segundo porque não me apetece e já arranjei desculpa para não o fazer como é o caso do doutoramento.

Programa tipo:
Primeira ronda 5perguntas (cada uma vale 50).
Concorrente de seu nome aleatório Cristiano Reinaldo.
O Campeão Cristiano responde a 1pergunta certa e acumula 50euros.
Segunda ronda de 5perguntas (cada uma vale 100).
O Campeão Cristiano não acerta nenhuma e continua com os 50euros.

Vamos a parte de carregar no botão e passado 10segundos Cristiano no seu acto de inteligência mete as mãos atrás das costas como quem diz "eu não vou carregar" e não carrega no botão.
tio Malato: ahhhh vai ter de sair o Cristiano.
Cristiano: ahhh não estava a espera.

Não estavas a espera? Oh seu badocha... Tão mas tu só acertas numa pergunta e nem os 50euros queres levar? Tão mas és estúpido? Foda-se.

Chega a entrevista com a Ana Galvão: Então porque é que não carregou no botão?
Cristiano “O Maior” Reinaldo: Ah vim aqui para jogar, portanto era até ao fim.
Aninha Galvão: Mas não achou que estava em ultimo? Afinal só acertou numa pergunta…
Cristiano “O Maior” Reinaldo: Pois mas também eu vim para aqui com zero portanto saio daqui igual!

Tão mas?? Não gostas de dinheiro?? Não é mais lógico mamares os 50euros do que seres anormal e não levares nada?? Não, não. Carregar no botão é para meninos.

Pois olha meu badocha não carregar no botão quando só acertas numa pergunta e está milhares de pessoas a ver não demonstras que és campeão, mas sim estúpido. Mas isso é um conselho, não queres carregar não carregues pa! (conselho muito util caso alguma das 3/4pessoas que lê isto vá ao programa)

E podia me indignar com o ridículo que é alguns “bluffs” que os indivíduos fazem… mas não vamos por ai se não salta me um olho.

Depois disto tudo o leitor pergunta o que se impõem:
-Então mas o Malato é teu tio?
Não. És anormal? Bem me parecia.

1 comentário:

Anónimo disse...

epá excelente!!! realmente é impressionante a estupidez das pessoas! xD