sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Halloween

Hoje é dia 31 dia de halloween. Festejado especialmente nos estados unidos mas aos poucos há quem queira (à força) trazer esse costume para outras paragens, nomeadamente para esta aldeia chamada Portugal. Para mim é um dia igual aos outros. Primeiro porque é um costume parvo. Quem é que se mete a festejar o dia em que o mundo dos mortos e o mundos dos vivos se mistura?…assim como quem não quer a coisa… quem é que acredita nessa merda? “ah mas aquilo é algo para fazer palhaçadas, divertires-te, pedir doces…” hmmm e é aqui nesta ultima que eu vou agarrar. Pedir doces? Aí está o motivo pelo qual os putos americanos vão em primeiro no campeonato da obesidade. Desde pequenos que são ensinados que no dia 31 não só enfardam o que quiserem como ainda é de graça. Isto é o menos cada qual com aquilo que quiser…


Agora o processo de pedir doces é que me deixa algo intrigado… Quem é que vai a casa das pessoas e diz: “Ou deixas-me mamar açúcar ou tas fodido também conhecido como Doçura ou travessura?”…? Foda-se. Tão batem-me a porta de casa, ameaçam-me que me fodem a casa toda ou o carro ou brincam ao papel higiénico (ainda não consegui perceber a ramboia do papel higiénico).


Então mas o que é isto? Obviamente que um gajo dá-lhes os doces e é tudo muito bonito e ninguém leva a mal se no outro dia tiver os 4pneus em baixo. Pois bem eu levava a mal. Contudo a minha resposta a questão mais colocada no dia de hoje nos estados unidos: “deixas-me mamar açúcar ou tas fodido?” Eu dava lhe os docinhos…

“Toma-la pá… um docinho para o menino… muito bem não me faças cenas…”

Agora prepara-te é para passar a noite a dormir na sanita. Então mas ninguém se lembra de injectar laxante nos rebuçados? É que era certinho…

“Tão não querias rebuçados? ohhh afinal quem se fodeu foste tu. Agora passas a noite com a nalga na porcelana a cagar o intestino meu bandido.”


“Ah és mesmo mau e desmancha-prazeres, fazias aquilo as crianças…” Não não. Sou é muito bonzinho. Depois de comerem tantos doces faz bem limpar o organismo…

Só espero é que não usem todo o papel higiénico para pendurar nas árvores. Não vá alguém lembrar-se disto…

3 comentários:

Anónimo disse...

por incrível q pareça, essa miudagem é inacreditável. ontem a noite, uma pessoa a kerer dormir e eles armados em norte-americanos a fzr um estardalhaço no meio da rua perguntando 'doçura ou travessura'. mas onde está a educaçao desta gente? isto no meu tempo, decididamente n era assim.

Tiago D. disse...

"Era uma vez uma menina chamada lili. Não conseguía dormir devido ao barulho mais que muito provocado por crianças dóceis e afáveis no meio da rua por motivos estúpidos. Com isto lili sai de casa e dá lhes um tio de caçadeira mesmo no lombo. Não contente com isso despeja meio litro de álcool etílico em cima da ferida de cada enquanto grita: "Toma lá que é pá aprenderes a dizer mais baixinho doçura ou travessura, meu badocha." (o "meu badocha" fica sempre bem no final)

Anónimo disse...

Disparar um tio é sempre algo que magoa... Que tipo de calibre terá essa arma?