quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ai é?! Então ta bem pah!

De registar que o meu primeiro post (aquele a sério… ahaha gargalhada.. a sério diz ele.) levou 2comentarios! Sim.. um é de um individuo do blog a reclamar com uma distracção minha lá o filho da… mas está lá um que não é de ninguém que escreve aqui! é com certeza muita gente o que me faz acreditar que sou espectacular. Creio que todo este sucesso estrondoso se deve a tal comunicação com o leitor… portanto aqui vai…

-olá como estão? (pergunto eu com um sorriso no rosto e uma cara fofinha que vai para alem do agradável imaginário de qualquer “Soraia Chaves” que por aqui ande)
-epá espectacular tive um dia… espectacular! (um leitor mais entusiasmado) Sempre, SEMPRE bem! (um leitor um bocado oco).

E nisto introduz-se o tema que trago aqui hoje para me indignar! Vejam bem este mecanismo magnífico que aqui criei. (foram dois comentários, peço desculpa mas estou extasiado.)
Que é o facto de mais de metade das pessoas que conheço estarem a ter um dia mais que espectacular… (também podia entrar com o SEMPRE/NUNCA mas isso fica para outra parvoíce)

Ora bem aqui está algo que gostava de perceber! (e digo isto fazendo um ar sério)
Uma conversa habitual entre mim e um ser humano que está geralmente contente(vejam bem a leveza com que digo isto para depois exagerar):
-Então tudo bem?
-Epa nem te passa pela cabeça, espectacular!
-Ah mas perdeste uma perna ainda ontem…
-Então mas isso é normal. Vou agora ficar chateado por uma parvoíce dessas…
-Então desculpe foi engano.

Ou ainda mais habitual que a anterior:
-Olhó gajo! Então campeão, como é que isso vai?
-Epá muito bem, estou sempre espectacular.
-a sério? Então mas ainda ontem fizeste 3 cortes nas virilhas de 15cm cada um porque apanhaste a tua namorada de “quatro” com 2moçambicanos… (não me perguntem porque as virilhas, ele lá sabe)
-Ahhh mas esse não contou.
-Então mas ainda assim quer dizer… faz hoje três dias que os teus pais foram a enterrar. E de referir que foram queimados vivos pelo teu irmão de 5anos que de seguida tomou uma caixa inteira de ben-u-ron’s e faleceu. (sim eu também não percebo como é que já estando meio queimados decidem pelo enterro. Questões complicadas não).
-Ahhh mas esse também não conta. (nisto telefona a avó aflita a dizer que o tio dele depois de violar a filha de 14anos e de matar a mulher com uma colher fugiu com a ex-namorada… sim… a que gosta de andar de “quatro”)
-Bem.. afinal isto hoje está mau..
-Não… isto é habitual… não vou estar a estragar este dia espectacular com uma coisa destas perfeitamente normal.
-Com certeza. Que tenhas sempre dias assim espectaculares. Quem me dera ter dias assim.
-Olha não é para todos só para quem faz por isso.
E eu saí dali com uma lágrima no olho por não ter a sorte da vida do meu lado.

Um dia sei que vou ter sorte, ter também eu motivos para sorrir todos os dias e andar de mão dada com a vida onde os problemas são utopias de quem os tem. Mas até lá vão todos pó caralho que o dia não me correu bem.

Sem comentários: