quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ai beijaste? então quero ver!

Já alguém reparou no anúncio do novo programa apresentado pela Sílvia Alberto de seu nome “Olha Quem Dança!”? Eu já… e não apenas porque aparece a Sílvia Alberto num vestido sugestivo mas porque uma das musicas (sim aquilo vai variando a musica a que ela esta tipo a dançar que não é bem a dançar que acaba por ser coiso…) era: I Kissed a Girl - Katy Perry. Ora nem basta ouvir a musica já que o título sugere bastante.

Agora perguntam vocês já chateados por terem começado a ler isto:
-Então mas para que é esta merda toda num post que mete, já por si só, nojo tal não é a qualidade do autor?
Ao que eu respondo apesar de não gostar do tom a que me é dirigida a pergunta:
-Tenham lá calma que eu ainda não acabei.

Isto é muito simples… Venho por este meio mostrar a minha total indignação perante este anúncio!
-Porquê? (perguntam vocês novamente, e confesso que já chateia.) Porque a musica fala de uma gaja que beijou outra?
-Não, muito pelo contrario.
-Porque a Sílvia Alberto esta com um vestido e tal?
-Não e agora estão a ser parvos.
-Então porque pa?
-Porque acho de muito mas mesmo muito má fé a RTP meter a Sílvia Alberto a dançar a dizer que beija uma miúda e gostou, sugerindo ao telespectador (mais nomeadamente Eu) todo um acto de amor entre a Sílvia Alberto e outra menina que seria (pelo menos na minha cabeça) bem boa. E agora as imagens? Não não. Toma lá um programa a dançar. Para publicidade enganosa, desculpem, mas não contem comigo.

-Epaaa então mas isto é estúpido! (dizem vocês surpreendidos depois de vos ter cativado com a historia das perguntas fazendo do leitor parte integrante do post)

Ao que eu respondo com uma certa leveza:
-ENTÃO VÃO PÓ CARALHO! Eu também não disse que era bom… da puta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha me esta Barbara... Primeiro Post e ja avacalha que nem 1 leao.
Tiveste bem Dias, se conheceres a tipa da Silvia Alberto, apresenta-ma :P.

Goncalo Seagal Lourenco

Anónimo disse...

METE UM TITULO CARACO!

Anónimo disse...

LOL o q o seagal quer sei eu!