terça-feira, 21 de outubro de 2008

Escolas ou algo do género.

Ora boas juventude... venho aqui para vos falar sobre o facto do Cristiano Ronaldo fazer o patrocinio da Escola Modelo. Já agora eu gostava que alguém me informasse que tipo de matéria leccionam nestas "escolas"... Só de imaginar os problemas de probabilidade!
Mas não é sobre isso que vos quero falar. O motivo deste post é, como disse em cima, falar sobre o facto de o CR7 andar a publicitar o ensino lectivo. Como é conhecido do grande publico (sim, porque as estações televisivas já se desdobraram em entrevistas e reportagens especiais sobre a vida de alguém que não chegou ainda aos 25 anos!) o dito futebolista não completou sequer o 2º ciclo escolar! E é isso que me comicha debaixo da lingua...

Como é que alguém que não tem sequer o 7º ano, pode ser o escolhido para publicitar "Escolas"?

Como é que alguém que não sabe ter um discurso, pode ser o escolhido para promover a escolaridade?

Ok, para uma campanha publicitária ter sucesso necessita-se de alguém com que o grande publico se relacione. Mas o Cristiano Ronaldo??? Esse é o exemplo de estudante que o Modelo quer para nossa juventude? O que é que o próprio Cristiano Ronaldo teria a dizer sobre isto tudo? "Eu penso que sou a escolha certa, porque..."- e o resto seria uma continuação muito ao estilo de Contemporâneos e assim não me vou dar ao trabalho.

Ele pensa muito, mas no fim de contas não tem nada a dizer...afinal é o empresário que está a tratar do assunto!


PS:O objectivo inicial deste post era fazer comédia, mas durante o percurso do mesmo vi que não seria possivel (iria fazer um estilo bastante semelhante, embora com menor qualidade, ao dos Contemporâneos), e assim deixo-vos somente com uma reflexão que por vezes me passa pela cabeça.

2 comentários:

Andreia disse...

Sabes Ortiz, eu vi a entrevista dele relacionada com a esta publicidade. Devias vê-la/lê-la!

Beijinho *

Anónimo disse...

"Ele pensa muito, mas no fim de contas não tem nada a dizer..." correcção: ele diz que pensa. na verdade duvido muito que o faça. xD
*