domingo, 12 de outubro de 2008

Desculpe foi engano.

Hmmm…

Uma das coisas piores quando se está a dormir é o telemóvel começar a tocar… para reforçar isso é a chamada ser de alguém que não conhecemos. Levanto-me atordoado e penso cá para mim “quem é que será o filho da…” era um número desconhecido. Nisto penso “Queres ver que são aqueles filhos da… das viagens?” (sim porque eu num ano devo ter ganho 30 sorteios de viagens…). Atendo e aqui é que começa a conversa espectacular, sendo isto de manhãzinha.

-Tou? (digo eu como quem diz: tão mas tas parvo? Foda-se. Vai ligar pa … que te pariu.)
-Olha, passa ai ao meu namorado. (diz uma voz feminina do outro lado, com um tom estranhamente alegre para aquela hora da manhã e um som de fundo de carros a passar).

Ora bem… já não basta ser acordado aquela hora como ainda me vem dizer que o namorado dela estava ali, o que seria a mesma coisa que especular que o gajo tinha dormido aqui. Aí o caralho… Quem é que liga para alguém e parte do princípio que essa pessoa tem o namorado ao lado? Aqui para dormir é só entidades do sexo feminino e que tenham certificado de qualidade (nada contra as que não o têm).

-O que? Tão mas qual namorado? (digo eu como quem diz: o que andaste a injectar já pela manhã? Foste pa lixívia, está visto).
-Vá eu sei que ele tá ai, não gozes, passa lá o telefone. (convicta e a rir-se).

Tão mas? Bom continuando…

-Epaa não faço a mínima ideia do que tas a falar.(Peço desculpa, mas já que tava acordado queria alongar a coisa para me rir mais. Posso? Obrigado)
-Oh vá lá deixa-te de cenas.
-Pois eu passava mas sabes que para isso acontecer o teu namorado tinha de estar aqui e eu tinha de saber quem és.

(Faz se um silencio do outro lado enquanto as sinapses disparam a uma velocidade de caracol)

-Mas tu não és o Chico? (Espanto e embaraço)
-Não pa.(como quem diz: não.)

Ainda não contente pergunta:
-Mas tas mesmo a falar a sério??
-Pelos vistos tou.(Tão mas não me conhece e ainda pensa que estou a mentir? Raio da ...)
-Ah então se calhar foi engano… (uma voz desapontada)
-Se calhar foi…

foi??? Nãooo… foi??? Ahhhhh não fazia ideia… Se calhar? Pois… acho que ainda há aqui tema para dúvidas.
Nisto tudo culmina como o habitual.

-Ah então desculpe foi engano.(entram os risos)
-Então ta bem pa, bom dia.

Sim caro leitor era PUTA que eu queria dizer.

Sem comentários: