Elah! Eu é que sou o desaparecido mas vocês é que estão com uma barba que dava para alojar um Fiat, assim de lado. Tanto os meninos como as meninas.
Bem, a verdade é que voltei das minhas férias em Auschwitz assim que soube do escâdalo britânico. E que escândalo é esse?
Dois jovens britânicos de 13 e 15 anos tiveram uma filha.
O tablóide inglês The Sun afirma que o casal vai ter de “crescer mais depressa do que o normal”. Eu cá não tenho dúvidas de que o rapaz “cresceu” mais depressa que o normal.
Bem, agora que a piada fácil de âmbito sexual está feita vamos então passar ao resto do texto que se dirige àquele senhor gordo de espartilho, que exige humor mais elaborado.
“Dois jovens de 13 e 15 anos têm, agora, de abdicar da adolescência para enfrentar um dos maiores desafios: a paternidade.” Aqui é que vocês se enganam. Eles não vão abdicar da adolescência, eles começaram é a aproveitá-la cedo demais. Digam lá se são ou não uns verdadeiros campeões? Não. Agora aguentem-se.
Pois é. Estes dois amores conseguiram fazer um filho. Deixem-me ver se percebi. O senhor Alfie Patten sai da maternidade, e na semana seguinte vai lá buscar um filho, que ele fez sabe lá como. Ora o mundo está ou não louco? É que isto é claramente uma daquelas situações em que brincar aos pais e às mães vai longe demais.
A mãe, isto é, a namorada do miúdo - Chantelle Steadman diz que já se enganou uma meia dúzia de vezes ao mudar a fralda, ao confundir a filha com o namorado. Este não achou piada à coisa e mandou-lhe o babete à cara com Cerelac de chocolate, sabendo perfeitamente que a namorada é alérgica a babetes.
E depois a bebé chama-se Maisie Roxanne, que é nome de...bem, eu nem vou dizer porque a esta hora ainda estão crianças a ler o blog. Só posso dizer que com aquele nome, a rapariga vai ser uma forte concorrente à mãe e não me admiro que aos nove anos tenha dois netos. Um deles asiático. Para verem a rotação da coisa.
É que isto tem um impacto enorme na vida destas criaturas. Além de ser uma vergonha. Os pais decidem ir com a filha à feira popular que eles têm lá na Inglaterra e o pai não pode andar na montanha-russa porque não tem a altura requerida. E ainda mais grave: Se os pais por acaso chumbam de ano duas ou três vezes arriscam-se a ficar na mesma turma da filha.
4 comentários:
"Cerelac de chocolate"
Boa observação em relação ao escolaridade.
ao escolaridade?
Vê lá se não ficas da turma deles também, João. Olha que...
LOOOOOOOL ahahahahah xDDD
*
LOOOOOOL
Dumbass!
Enviar um comentário