sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Justiça

A justiça é corrupta em qualquer país. Não há nenhum juiz que não seja corruptível. Todo o juiz que goste de dinheiro ou tenha família pode ser pressionado.
E aqui vai o protótipo do juiz perfeito:
-Hey, tu és o Juiz Ribeiro?
-Sim. Porquê?
-Neste julgamento vais decidir a favor do PC, senão vamos atrás dos teus filhos.
-Eu não tenho filhos.
-Vamos atrás da tua mulher.
-Eu não sou casado.
-Da tua namorada.
-Eu sou gay.
-Do teu namorado.
-Ele deixou-me.
-Ok. Então queimamos-te o carro.
-Eu ando de transportes públicos.
-Queimamos-te a casa.
-Eu já não tenho casa. Como acabamos eu tive que ir viver para a casa da minha mãe.
-Então vamos atrás da tua mãe.
-Está morta.
-Então queimamos-te a casa da tua mãe.
-Eu até agradecia. Era sempre o dinheiro do seguro, e eu já ando a pensar mudar de casa.
-Então partimos-te os braços.
-Ui férias, tão bem que me sabia agora.
-Então matamos-te.
-Era bom. Ando deprimido desde que o Jorge me deixou.
-Então não te matamos.
-Ah isso realmente ajudava-me, porque eu ando a ver se encontro casa.
-Bom dia.
-Igualmente.

5 comentários:

Anónimo disse...

ai está um diálogo interessante. vê-se logo q o indivíduo estudou direito, com uma argumentação dessas xD
*

Anónimo disse...

Estudou direito e esquerdo! (reacção dos actores dos Malucos do Riso)

Anónimo disse...

hahahahaha! Simples e bom!

Goncalo

Fábio disse...

Muito fixe ó João balão. Heheheh.
-_-´

Anónimo disse...

Bastante bom!