domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ideias Soltas IV

Já ouvi pessoas a desejar Feliz Ano Novo a 17 de Janeiro. Quando é que o prazo de desejar bom ano termina? Posso desejar em Setembro?

------------------------------------------------------------------

A expressão dar à luz faz-me rir. Dar à luz. Parir é um verbo associado a animais, mas dar à luz é algo que me transcende. Afinal de contas é um ser humano que está a nascer e não uma lâmpada.
-Parabéns. É a orgulhosa mãe de uma 60 Watts.
-Obrigado Dr.Philips
-Já sabe, use com precaução, porque os filamentos não são muito resistentes.
-Ok heterossexual.
-Como?
-Disse: ok heterossexual. O Dr. não é hetero?
-Sou.
-Fico feliz por si.
-Ora essa.
-…
-…
-Acho que este seria o momento em que você deixaria de lamber-me os pés e me devolvia a criança.
-Lâmpada.
-Isso.

------------------------------------------------------------------

No outro dia alguém me disse: Um sinal de inteligência, da tua parte, é quando ficas calado.
No dia a seguir enterrei o meu pai. É para aprender a não me estragar o Sims.

4 comentários:

Tiago D. disse...

O etiquetas.

Anónimo disse...

Para facilitar

Anónimo disse...

nao gostei q n seguisses a ideia q dei. n leio mais ideias soltas =X
lool xDDD
*

Fábio disse...

LOL muito bom..