sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sondagem: Qual o mais bonito?

Qual é o mais bonito?

Ortiz em saltos altos e peruca loira 7 (16%)
Dias em mini-saia e meias de rede 21 (48%)
Fabio com o casaco de rockstar 15 (34%)

Bom... Isto começa com o facto de o FF não precisar de nenhum adereço para parecer uma menina. Ainda assim, a jogar claramente no terreno dele, tal não é o meu espanto (ou falta dele) quando reparo que sou o vencedor. Ou eu sou um travesti de classe mundial -adianto já que fico espectacular de meias de rede - ou dos 21votos que eu tenho cerca de 16 foram apenas de uma pessoa, pessoa essa que está de castigo na próxima terça feira.

De registar que o ortiz tem pouco sucesso a fazer de loira... eu disse logo que a tonalidade de pele que ele tem não ficava bem com o loiro mas ele insistia: "Ai sinto me tão loira... E gosto tanto de africanos... Quem me dera ter nascido loira" Entre outras, querendo registar à parte esta: "Gosto de africanos."

O primeiro a sugerir uma sondagem ganha uns dias de fama. epááá isto sim é comédia. Fama. ah ah ah... A sério. Uma hora para alguém sugerir algo sff, mais que não seja porque estou a pedir com gentileza, com uma catana na mau direita e uma navalha do queijo na esquerda.

Obrigado, Boa noite, Desculpe foi engano.

6 comentários:

Anónimo disse...

é estranho imaginar o ortiz a dizer isso, e a ver o tiago de meias de rede...mas nos tempos q correm, e c a crise q diz q para aí anda...who knows?
e desde ja, apontar só q estou muito triste pq o FF n ganhou. lol
xD
*** pós 3

Anónimo disse...

Não são africanos...asiaticos.

Anónimo disse...

E mais uma vez, para quem ainda não tinha dito, esta poll era para o Sr.Fábio ter ganho comm 90% dos votos. A partir do momento em que eu e o Dias estamos vestidos de mulheres, e o rapazote só tem o seu casaco à indie-rocker... acho que a ideia de vencedor passa. Mas a namorada do Dias decidiu estragar o jogo. Obrigadinho oh Mário!
Obrigado à Andreia por ter votado insistentemente em mim.

Fábio disse...

LOOL.
Obrigado Lili. Foste a única neste mundo...Nem eu votei em mim, para veres a tristeza. O meu hemisfério esquerdo conseguiu enganar o direito e fê-lo votar noutra pessoa.
Eles fazem muito este tipo de jogos, daí por vezes aquela sensação de esquizofrenia que se acumula nas unhas.
E por hoje é tudo.O resto de um agradável fim-de-semana.

Anónimo disse...

ahahaha! com este sol e este calor, há-de ser um excelente fim-de-semana! para vós também!xDD

*

Andreia disse...

Meninas...