segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

E-mail's que irritam.

E-mail que recebi:

“O Funeral de Sócrates

(é nova: não se trata do problema que Deus e o Diabo tinham, por nenhum deles o querer lá)

Morre Sócrates e o funeral é no Palácio de S. Bento. Ao lado do caixão está uma guarda de soldados. Nisto aparece uma velhinha com uma sacola de comida e começa a pôr dentro do caixão cenouras, tomates, alfaces, etc., enquanto os soldados olham para ela surpresos. A velha continua a colocar alimentos no caixão e um dos soldados educadamente interrompe-a:

- Minha senhora, por favor, não pode fazer isso!

A velha, enquanto continua a colocar a comida responde:

- O que é que você quer, filho? Que os coitados dos vermes comam só merda ?

NOTA IMPORTANTE:

TODO AQUELE QUE RECEBER ESTA COMUNICAÇÃO, TEM A OBRIGAÇÃO EM DEFESA DA ÉTICA E DA DEMOCRACIA, DE RETRANSMITI- LA A PELO MENOS 10 PESSOAS.

SE VOCÊ INTERROMPER A CADEIA SÓCRATES PODE SER REELEITO. “

Ah ah… era só isto.

Não, não é. Tenho de comentar a nota “importante” que vem no mail… então mas eu sou obrigado por quem? Realmente sempre fui mau em conceito de ética mas esta parte elucidou-me “Que os coitados dos vermes comam só merda?”

E outra coisa: Pessoas que não interromperam a cadeia com um medo do caraças que o Sócrates possa ser reeleito, alem de ser parvo, é só para dizer que não vale a pena que o gajo vai continuar lá a mesma.

Pronto agora é que já está.

Nota importante: SE NÃO COMENTAREM E PUBLICITAREM O BLOG A TODO O MUNDO (Achei que ficava aqui bem um abrasileirado) QUE CONHECEM, O SÓCRATES VAI MANDAR FAZER UM FREEPOR NO GERÊS E AINDA AUMENTA A GASOLINA 150%.

Só para verem do que é capaz este menino...

5 comentários:

Anónimo disse...

nao duvides! é uma pena, ainda assim.
*

Anónimo disse...

Eu votar no Sócrates.

Anónimo disse...

ABAIXO O CAPITALISMO! VIVA CHÉ GUEVARA!

Anónimo disse...

LOOOOL

Fábio disse...

olhó...
lol.