segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Nova Poll

Isto precisava de animação, portanto uma nova poll para vossas excelências votarem e discutirem. Mas discutir como se fossem ciganos, i.e., paus, pedras e sangue. Faz favor de votar.

"Ahh mas eu acho que são todos parvos, e não quero estar a escolher um..." Sim LILI. Mas tem de ser. Era óbvio que a maioria das pessoas ia escolher a opção são todos parvos. E duas pessoas iam escolher a minha pessoa. Assim torna o inquérito mais preciso de maneira a tirar conclusões por exemplo: quem é o mais parvo. Sendo que nenhum de nós quer saber disso. A não ser o vencedor, porque ser o mais parvo é por si só um orgulho.

Eu não preciso de apelar ao voto, há pessoas que estavam à espera desta poll para passarem a noite a votar. Para essas pessoas tenho a dizer: Alimentem-se, que isso ainda vos faz mal. E já disse que não quero nada com vocês. Escusam de insistir.

O Fábio apela a todas as pessoas deste país e ainda a alguns homens das cavernas da zona de Espiche para que votem nele, dando a seguinte justificativa:
"Se eu ganhar, todos os lares em Portugal terão palha para o jantar, à borla, todos os dias, para o fim dos vossos dias. A poligamia vai ser aceitável e até promovida. Se eu não ganhar, faço um mini-holocausto em Portugal, mas em vez de judeus que não fizeram mal a ninguém, são vocês. Todos. Tá bom? "

Do Ortiz não se sabe nada. Deve de andar a escrever para as PF's... deixem no trabalhar.

Bom dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

É desta maezinha...é desta que eu ganho!