quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Deputados do nada

Olha… o post 98+2rascunhos… e qual o tema? Escumalha politica. Pior só mesmo se fosse sobre um de vocês, seus mete nojo.

Ora… um assunto que me deu muito que pensar ao ponto de me tirar o sono: Para que está uma catrefada de gajos a mamar lá na assembleia, se depois votam todos da mesma maneira porque o partido assim o determina? O que me leva a pensar, a real função desses meninos, sem ser lá está, coçar o tomate e terem aquela atitude de contestar tudo, mesmo que já tenham anteriormente dito algo exactamente igual, só porque o primeiro ministro tem uma micose aguda na virilha, disse-me o Jerónimo.

Como não estou muito por dentro da coisa não cheguei a conclusão nenhuma. Até porque as ideias que me vinham à cabeça não eram bonitas. Contudo, e sem querer escolher partidos e discutir as ideias dos mesmos (até porque não são muitas), porque não quero entrar em desacordo com vocês que estão tão por dentro da politica, escolheria ser deputado do PP. Sim eu sei que vocês não estão por dentro da politica. Porque se este meio milhão de pessoas que me está a ler fosse votar nos verdes, hoje andávamos todos vestidos de branco e com um carro destes. Seus merdosos.

Porque o PP? Porque o senhor Portas fala e os outro indivíduos batem palmas ou na mesa enquanto pronunciam: “Muito bem!”. Mas vá… SEMPRE! Lá está… eu sei que vocês não sabem nada disto porque não passa nos morangos com açucre. Mas, é sempre assim. E não é um muito bem qualquer… é um muito bem com vontade. Um sonho de profissão.

10 comentários:

Fábio disse...

É que todas as bancadas parlamentares têm lá um badocha a mandar o seu "é isso mesmo!".

Todas menos a bancada do PSD, obviamente, que o Paulo Rangel é gajo para dar porrada aos seus...

Anónimo disse...

Alguem faltou a aulas de matematica no 2º ano.
Post 100? I don't think so...77+21=?

Tiago D. disse...

hmm... olhó gajo..

img218.imageshack.us/img218/7450/blogmo0.jpg

Tiago D. disse...

ok misterio resolvido. 98post's+2rascunhos dos campeões. Um deles sobre flores.

Anónimo disse...

Isso é porque o vocalista dos O-Zone tem dois rascunhos por publicar! Foste trapeceado, foste embusteado, foste logrado, por um artista da pop moldava.
Numa-Numa-Nei.

Anónimo disse...

3 minutos...

Tiago D. disse...

epa.... LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Fábio disse...

Olhós.

Isto já parece a bancada do PS. Mas entre eles...

Anónimo disse...

É o Twitter.

Fábio disse...

Epá já metíamos uma cena dessas aqui. Ou um chat simples. É que isto de invadir os comments para sms´s é chato.