sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Afinal...

A respeito de coisas interessantes e também reportagens de cenas na sic:

“Tem aquecedores em casa?” Diz um senhor de idade com um colete da protecção civil muito bonito.


“Tenho o meu marido, aquilo é um aquecedoooooorr…!” responde uma senhora já com alguma idade. Hmm…


“Ui... tenho muito medo… muito medo que haja um fogo.” Diz uma outra senhora com ar de medo, como se o fogo começasse no preciso momento em que falava.


E termina com:

“Respeito muito essas coisas.”


Olha… eu pensava que isso era frase que se diga no fim duma conversa sobre: oculto, religião (ahhhh são sinónimos aqui foi lapso meu) ou mesmo levar uma revista quando se vai à casa de banho por um longo período… afinal… fogos… hmm… coiso.

2 comentários:

Anónimo disse...

old people, what you gonna do?

Anónimo disse...

lololol lembrou-me do incidente ocorrido no teu natal passado. xDD

*