segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Um bocadinho sobre o blog

Boas
Vou aproveitar para vos dizer algo acerca do blog. É difícil escrever. Tremendamente difícil, quando só o fazemos a part-time. Gerar um texto, onde a maioria se reveja ou ache piada, é muito difícil e é também necessário um sentido de humor e observação, por parte de quem escreve, formidável. Experimentem caso não acreditem. E mesmo que o texto seja bom, é complicado por parte de quem lê achar piada, isto porque a interface não é a adequada. A este blog falta “nós”. E o que eu quero dizer com isto é que se nós não estivermos com vocês, para que a mensagem seja passada do modo que pretendemos, vocês acabarão por ler o texto de uma outra forma. É por isso que quando vocês lêem um texto este não teve “piada”. Falta a voz, o ritmo, o tempo, os maneirismos que seriam passados caso tivessem connosco. Eu dentro de pouco tempo vou deixar aqui um texto que se passa num tribunal. Basta melhorar alguns aspectos e será lançado. A maior parte de vocês irá ler e pensará:
-Hmm, não teve piada.
Eu não discordo caso pensem isso! Simplesmente é um texto desenhado para ser interpretado e não para ser simplesmente lido.
Portanto tenham paciência connosco, e caso não achem piada, simplesmente imaginem-nos a contar isso. Caso continuem a não achar piada, morram idiotas de merda.
Já agora quero também pedir-vos algo. Comentem. O Dias já vos tinha pedido e eu volto a salientar esse pedido. Sei que alguns de vocês não comentam porque supõe que não têm intimidade connosco para tal, mas mesmo assim comentem. Se acham que tem algo construtivo para dizer, força. Caso contrário…força. O que realmente conta é o número de comentários.
Passem bem.

6 comentários:

Anónimo disse...

É interessante ouvir a opinião de pessoas q n vos conhecem acerca dos vossos textos, e de ver q, na maioria das vezes (senao sempre) nao correspondem à realidade.
__________________________________


Uma sugestão: porque não postares esse tal texto e depois colocares uma gravaçao tua a contar o mesmo?! hmmm? pensa nisso, s n tiveres mais q fzr =P
*

Anónimo disse...

1ª parte - nem mais
2ª parte - é mais do que uma personagem, não tenho camera, talento e tomates para isso.

Bj

Anónimo disse...

ah, pensei q fosse so oral. assim podias imitar as vozes. se tem d ser em video torna-se complicado..pois.
*

Andreia disse...

Ó Ortiz, é por isso pá! Não há tomates não há nada! *

Andreia disse...

O número de comentários é que conta?

Andreia disse...

Toma lá outro! *