sábado, 10 de janeiro de 2009

E tu, cheiras?

Eu peido-me na cama. E cheiro. Toda a gente faz isso, não o neguem. Estão na cama e um pantufinhas sai. E cheiramos. Eu cheiro. O que mais me perturba é um senso de orgulho que me invade após o ter cheirado, e quanto pior for o cheiro mais orgulhoso fico. Sorrio até. Mas tenho que dizer que é algo perigoso de fazer. No outro dia dei um e ia desmaiando. Foi um daqueles que até queima o rabo. Sabem? Daqueles que dá a sensação que passámos o dia a comer chili e feijoada. Temos de abrir o rabo com as mãos para refrescar a zona. Eu dou desses com muito prazer. Será que as raparigas também dão as suas bufinhas na cama? Eu sei que nós, homens, damos, mas as raparigas? E também os cheiram? E orgulho, sentem? E quantas estariam disponíveis para admitir isso? E como seria a situação?
-Pppfff. Oh Maria Isabel (risos), o que é que tu fizeste? (snifa) OH MARIA ISABEL (gargalhada), se queres encontrar namorado tens de te conter, ohh que bufa forte.

O pior de uma noite de peidos, é o dia a seguir, em que a nossa cabeça foi a única coisa que não esteve enfiada no cú de um gigante.

7 comentários:

Fábio disse...

Bem eu acho que ficou tudo sem saber o que dizer lol.
Que badalhoquice já se instalou aqui...
Granda gandim João Ortiz Carlin.

Anónimo disse...

EPAH! Elogios desses não obrigado. Tenho de manter a minha postura de falsa humildade!
Ah é verdade..obrigado.

Anónimo disse...

WOOOOOOOOOOW (interpretem isto da maneira que quiserem)

Goncalo Machuqueiro

Andreia disse...

Que post bem mal-cheiroso!!! *

Anónimo disse...

Eu vou tomar isso como um elogio, Gonçalo e Andreia. Só por causa do ego.
E tenho que fazer uma referencia, para a qual o sr.Chumbita me chamou a atenção: a Lili não chegou a comentar. LOOL
Good God what have i done!? -_-'

Anónimo disse...

visão do inferno (ou no caso, um outro sentido qq)..diria eu =X

*

Andreia disse...

De modos que...