segunda-feira, 25 de maio de 2009

Placagens

-Tu jogas fixe, mas para a próxima que tiveres de placar, placa pela cintura. Andas a placar muito acima e dessa forma és arrastado pelo adversário.

-É verdade. Pronto é o teu primeiro jogo e assim tens desculpa, mas yah para a próxima já sabes, placa pela cintura. A não ser é claro que tenhas o dobro do tamanho do teu adversário. Dou-te um exemplo. No outro dia estava a jogar com o meu irmão recém-nascido e plaquei por cima. Digamos que o matei. Neste tipo de caso essa placagem resulta.

-Tu...tu mataste o teu irmão?

-Yah. Tive de o enterrar lá no quintal. Mas não digam nada à minha mãe, que no outro dia andava à procura dele. O quintal cheira a ovos podres com…não sei bem. Algo entre o podre e o muito podre. Dêem lá ideias!

-...


-Hmm. Não me lembro.

8 comentários:

Tiago D. disse...

Acho que quando citas alguém convém referir o individuo... só pa.... hm?

Anónimo disse...

LOOL. É verdade. A ideia do post vem de uma conversa que o Dias teve com um caloiro.
Obrigado Tiaguinho

Mii disse...

Ai agora o Dias anda a ter conversas com caloiros.. hmmm... hmm...

Fábio disse...

Pois é. Também achei estranho.
Ele antes era só com caloiras.
Agora é caloiros também. Mas pronto, eu sempre vi que ele tinha ali um picozinho a azedo.
Nunca me enganou.






Nunca me enganaste. OuvisteSS?













Nunca.

Tiago D. disse...

Caro Fábio. Obrigado por me arruinares a vida dos meus próximos dias. Tudo graças a esta frase... "Ele antes era só com caloiras."






Obrigado.





OuvisteSS?





Obrigado.





lho.

Mii disse...

Sim obrigada Fabio. A partir deste instante a vida dele esta arruinada.

Pergunta-lhe.







-se.

Fábio disse...

dass.







Só me ***em.

Anónimo disse...

comem? that's...that's weird.

Não! Weird é eu estar a escrever em inglês sem motivo aparente.