sábado, 9 de maio de 2009

Babo-me e tal

Eu não costumo comprar a minha roupa. Tenho uma t-shirt dos Kiss e outra dos Green Day que honestamente não me dizem nada. É o que dá, quando é a nossa mãe/irmã que nos compra roupa. Provavelmente não deveria escrever assim. O que é que o meu pai/avô andou a fazer?

O que eu comprei no Natal foi um telemóvel. Um telemóvel espectáculo diga-se de passagem. Tira fotos, tem acesso ao gmail, jogos, leitor mp3 e um plus inacreditável...toca quando alguém me liga (piada velha). Ora é claro que acabado de adquirir o aparelho fui ver se funcionava. Funcionava. E houve uma coisa que o meu tetravô sempre disse: na câmara de um telemóvel dá sempre para confiar. Era o Nostradamus da região. Chamavam-lhe Capitão Iglo. Mais uma vez: consanguinidade = gente com graves deficiências intelectuais.
O meu padrasto/irmão que o diga.......hmm. Anyway.

Peguei no telemóvel, tirei umas fotos e reparei naquilo que o meu pai me disse quando o fui visitar à choldra: eu tenho uma cara de tarado. É algo que nos enche de amor-próprio, ouvir algo do género vindo dos pais. Tenho orgulho em ti vem em segundo. Deve ser por ter cara de pervertido que não fui amamentado. Ok, isto é um blog, não o gabinete do teu psicanalista. Acalma-te lá João. Podes apagar o que escreveste, não é preciso descontrolsadksadksakdksaddksamd djsandsandjknsadaºçºç+´ç.-.d+´saçd~sald~23ç4e231e3çre3ºd
eq´wrv32çr-f3e
v~23ºq.cr3crº.~4º2çcr14çelr3csadmklamdasmdf9324urj3fnacad. Já passou João. Já passou. Está tudo bem? Sim, mas é que cada vez que penso nisso.... Sim, eu sei Joãozinho, eu sei. Já estou bem. Óptimo..... Ai estes diálogos com o meu alter-ego. É giro não é? Nem por isso. Sim eu sei. Ainda assim continuas a escrever . É o que dá quando tomas os comprimidos da tua irmã. Dá este tipo de cenas e barba. Quantas vezes já te disse para não mexeres nisso. Sete. Era uma pergunta retórica. Só para ficar a noção que já foi mais de uma vez. Ah pensei. Não voltes a tocar nisso. Ok? Sim. .....então como te correu o dia? Ah tu sabes. Pois sei.

13 comentários:

Fábio disse...

Se calhar vou

Fábio disse...

escrever varios comentarios

Fábio disse...

para ele pensar

Fábio disse...

Ah calma

Fábio disse...

Ele já fez essa piada

Fábio disse...

Sendo assim..

Fábio disse...

Bom texto sim senhor. Gostei.

Fábio disse...

Boa.

Fábio disse...

Noite.

Anónimo disse...

Ah cafageste.

Fábio disse...

Até porque é uma boa maneira de atrair a atenção das pessoas. Elas vêem 10 comentários e vêm logo ver o que se passa.
É óbvio que depois percebem que tudo não passou de uma farsa. Mas pode dizer-se que até lá foi um bom momento. Emocionante até.
Mas depois....farsa.
Antes? Emoção.
Depois? Fachada.
Agora? Já chega.

Anónimo disse...

ehehhee. Well play Sir. Well play

Lili disse...

LOL bem visto!