domingo, 3 de maio de 2009

Ideias Soltas VII

Algo me dizia: Olha, a tua melhor amiga não está bem. E era verdade. Eu estava sentado sobre a mão direita.

-----------------------------------//-----------------------------------

Há pessoas a pensar que em Elvas existem bastantes casos de consaguinidade. O melhor seria eu parar de dizer isso às pessoas.

-----------------------------------//-----------------------------------

Sabem qual a principal diferença que noto entre ter 3 anos ou 20?
Quando me peido as pessoas não se riem.

3 comentários:

Tiago D. disse...

"Quando me peido as pessoas não se riem." Depende das pessoas... Aquelas que aparentam 20 mas têm 3 riem-se... muito.

Anónimo disse...

Eu não gosto desse tipo de pessoas. Ainda sou preso.

Lili disse...

a esquerda não pq? olha q isso de gostar mais da direita está fora d moda! xDD
*