quinta-feira, 7 de maio de 2009

No metro.




No metro, Luís Bruno avista um senhor que pensa reconhecer.
Levanta-se e aproxima-se deste, confiante:
- Então pá! Por aqui ?! – esticando a mão para cumprimentar o senhor.
O senhor cumprimenta-o com um ar hesitante, como quem não o conhece.
- Hmm...sim. Mas desculpe, quem é você?
- Tão Xico! Não me tas a reconhecer pá?
- ...Não estou a ver...peço desculpa...- afirma desapontado.
Luís Bruno retira então os óculos de sol, confiante de que este era o objecto que impedia o reconhecimento.
- E agora ? - esboçando um sorriso.
- Aahhh! Então Luís! Desculpa lá, não tava a ver por causa dos óculos – diz o senhor enquanto dá fortes gargalhadas pelo sucedido.
- Não faz mal Pai, a mãe bem me disse para não usar os óculos da avó...
- Hehehe, pois foi.
Ambos riem da situação.
- Bem, vamos para a casa que a tua mãe já teve ter o almoço pronto.
- Pois é...vamos lá...Espero que seja bitoque.
- Eu também Jorge, eu também...

12 comentários:

Anónimo disse...

Ah Luís Bruno, Luís Bruno. Pareces o filho que eu nunca tive.
Ou será que tive? Hmmm


























Não.

Tiago D. disse...

Não referiste o facto de isso ser retirado da vida real, mais nomeadamente da tua.

Lili disse...

gelado roxo.

Anónimo disse...

O que eu vou

Anónimo disse...

fazer é

Anónimo disse...

escrever vários comentários

Anónimo disse...

para quando o FF abrir o blog

Anónimo disse...

e vir o numero de comentários

Anónimo disse...

quase se vir nas cuecas (tanga)

Anónimo disse...

mas no final ficar decepcionado

Anónimo disse...

EHEHEHEHEHE. i should get some life.

Fábio disse...

Ah João. Sempre foste um folião.
Já a tua avó dizia.
Aquela do bigode.