quarta-feira, 6 de maio de 2009

Gripe dos porcos

Olha aqui.

Primeiro que tudo. Têm apenas um porco, mas têm muitos esquilos.

Em relação ao facto das pessoas entrarem em pânico quando vêem um porco acho bem. Então e se o porco foi ao México passar as últimas férias? Então e se o porco não foi ao México, mas teve relações sexuais desprotegidas com a cabra amiga dele? Não seria indicado aplicar a quarentena também à amiguinha? Não brinquemos com a vida das pessoas...

E se houvesse a gripe da estupidez das pessoas? Era ver as pessoas a esconderem-se de mim com medo. "Mas isso já fazem..." Pois...

E mais... um abaixo assinado para se parar com os testes em animais... querem vacinas? testem nas nos ciganos. Querem bicho mais parecido com o homem? A esta hora já estava a vacina feita.

Para aquelas pessoas que alegremente vão para o México passar férias: Mas o que é que estão a fazer a vossa vida pa? então mas estão parvos? Não agora a sério... eu não quero saber de vocês... mas quero saber... de mim.
Acho que o ideal era haver uma pessoa no aeroporto a controlar isso... mas algo suave como se vir pessoas a saírem dos aviões com ar de porcos manda-lhe 3 pontapés e enquanto o individuo está dormente no chão pega-lhe fogo com um maçarico daqueles de chamuscar o pelo aos porcos. isso.

3 comentários:

Anónimo disse...

É impressão minha ou os ciganos nunca morrem de doença alguma. Passam muito tempo no hospital, mas nunca morrem.

Tiago D. disse...

Sabes o que é? é que os gajos seleccionam os miúdos à nascença.Se têm um olho 1mm torto é logo abatido e metido na sopa.

Lili disse...

é ve-los a espirrar no metro e td a gente afastar-se com medo. ainda ontem, o ar de reprovação d um homem qd um estudante d medicina deu 15 espirros entre a cidade universitária e o campo grande.
era lg no aeroporto, nem mais!
*