Olha aqui.
Primeiro que tudo. Têm apenas um porco, mas têm muitos esquilos.
Em relação ao facto das pessoas entrarem em pânico quando vêem um porco acho bem. Então e se o porco foi ao México passar as últimas férias? Então e se o porco não foi ao México, mas teve relações sexuais desprotegidas com a cabra amiga dele? Não seria indicado aplicar a quarentena também à amiguinha? Não brinquemos com a vida das pessoas...
E se houvesse a gripe da estupidez das pessoas? Era ver as pessoas a esconderem-se de mim com medo. "Mas isso já fazem..." Pois...
E mais... um abaixo assinado para se parar com os testes em animais... querem vacinas? testem nas nos ciganos. Querem bicho mais parecido com o homem? A esta hora já estava a vacina feita.
Para aquelas pessoas que alegremente vão para o México passar férias: Mas o que é que estão a fazer a vossa vida pa? então mas estão parvos? Não agora a sério... eu não quero saber de vocês... mas quero saber... de mim.
Acho que o ideal era haver uma pessoa no aeroporto a controlar isso... mas algo suave como se vir pessoas a saírem dos aviões com ar de porcos manda-lhe 3 pontapés e enquanto o individuo está dormente no chão pega-lhe fogo com um maçarico daqueles de chamuscar o pelo aos porcos. isso.
3 comentários:
É impressão minha ou os ciganos nunca morrem de doença alguma. Passam muito tempo no hospital, mas nunca morrem.
Sabes o que é? é que os gajos seleccionam os miúdos à nascença.Se têm um olho 1mm torto é logo abatido e metido na sopa.
é ve-los a espirrar no metro e td a gente afastar-se com medo. ainda ontem, o ar de reprovação d um homem qd um estudante d medicina deu 15 espirros entre a cidade universitária e o campo grande.
era lg no aeroporto, nem mais!
*
Enviar um comentário