segunda-feira, 18 de maio de 2009

Holograma

-Então estás aqui?
-Não! Eu sou um holograma. Melhor, eu não sou um holograma mas o que estás a ver é. Neste momento não estou aqui, mas sim a experimentar cachecóis na Zara. Já me disseram:"É Verão idiota". Mas eu não ouvi porque sou surdo.
-És surdo?
-Sou.
-Então como é que me estás a ouvir?
-.......sei ler lábios.
-Eu tinha uma fatia à frente dos lábios.
-Tenho visão raio-X.
-....não estava à espera dessa.
-O quê?
-Eu disse...espera lá. Como é que não percebeste o que eu disse?
-Por causa do frango.
-Isto é pizza.
-Hey. Eu venho do campo. Se digo que é frango é frango.
-Tu és da Buraca.
-Sim eu sei. Tu és de onde?
-Não interessa.
-Não conheço.
-Em todo o caso, à pouco disse que não estava à espera.
-Ai não?
-Não.
-A sério?
-...... com que então visão raio-x. Deve ser fixe. Ver gajas e etc.
-Pois. No outro dia andei a ver miudas nuas e o meu mestre tirou-me os poderes. Foi esse e o de crescer 20 metros para comer o algodão das nuvens. Sabe a ervilhas.
-Eu começo a desconfiar que é tudo mentira.
-Tu é que és tudo mentira, agora dá-me licença que eu tenho que pagar os cachecóis e quando uso o cartão, o holograma deixa de funcionar.
-Força, faz lá o holograma desaparecer.
-.....ok, isto não é um holograma. Mas podia ser.
-Tu tomas comprimidos não tomas?
-Só aqueles que a minha mãe me dá.
-A tua mãe não te fala, pois não?
-Não, mas só porque a matei, porque eu sou um assassino com o poder de voar e atirar raios laser.
-Lítio?
-Duas vezes ao dia.

6 comentários:

Fábio disse...

Eu também conheço esse.

Anónimo disse...

Tu conheces muita gente...

Lili disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL xDDDD

Anónimo disse...

AH Lili!
Espero que tenhas realmente rido e não ter dito LOL.
Bjs

PS: Eu devo escrever beijos e não fazer a mimica. Isso, mais uma vez, seria estranho.

Lili disse...

LOOOOL sim!!! ri bastante!!! raramente digo 'LOL' quando digo, é porque não me ri realmente, só manifestei vontade de. agora para escrever aki *a rir bastante* torna-se complicado (como se viu agora o esforço q fiz). modos q prefiro escrever LOL com muitos O's para dar a entender q ri muitOOOOO. é isto. medo.
xDDD
*

Anónimo disse...

LOOL, tá certo. É para isso que ca estou. Foi Jesus que me disse.