quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ideias Soltas 3

Porque é que o nosso pai desaparecido à 5 anos, só aparece depois de criarmos a família no Sims?


Será que podemos comprar as fotos dos bebés que estão expostas nas Photoshops?


Natal. Sabem aquele costume norte-americano de as pessoas beijarem-se sob o azevinho? Já tentei que essa moda começasse cá, mas foi em vão. Acabou com uma providência cautelar de 500 metros. Tudo bem que não havia azevinho em cima de nós, e que estávamos em Agosto, mas acho que não havia necessidade do Camilo de Oliveira fazer queixa.


O que nunca irão ouvir de um heterossexual. "Oxalá ela não me viole!"
A não ser que o ofensor seja a Simara. Ou o Cláudio Ramos. Ela é gorda. Ele não.


PS: Irá ocorrer uma mudança radical nas Ideias Soltas. A partir de agora irão ser numeradas com numeração romana. E sim, numeradas com numeração é um pleonasmo, redundância se preferirem.

10 comentários:

Anónimo disse...

acho q é optimo começares a numerar, pq assim qd nos kisermos referir a alguma para comentar, torna-se mais facil! grandes genios, grandes ideias!

Um Feliz Ano Novo para ti e para os comandantes deste belo submarino!
*

Anónimo disse...

Sim, falarem disto... é o que mais se faz. XD

Bjs.

Anónimo disse...

a I e II pensei q fossem perguntas de retórica, a III deixou-me confusa no q toca a uma providência cautelar de 500m uma vez que o máximo de q tinha conhecimento n passava dos 200m. quanto ao camilo de oliveira..esse sr q vive c uma menina c idd pa ser filha dele n tem moral pa fzr queixa seja do q for, haja azevinho ou n, seja agosto ou qualquer outro mês do ano. a IV é um pensamento tão profundo q é escusado qq comentário.
no caso da I e da II n serem perguntas de retórica, tenho a apontar q a I é triste, pq assim q o dito volta já nng o ker pra nd, uma vez q já foi criada a família no sims. a II se for um homem e comprar é dado como pedófilo. se for uma mulher, o mais provável é pensarem q vai 'assaltar' a próxima maternidade q vir à frente (e como já são poucas, torna-se fácil de prever)..c alguma sorte, a cuja ainda se inscreve nos bombeiros voluntários só para, após as criancinhas nascerem na ambulância, as roubar logo ali.

e é isto.

p.s.: como vês, muito mais fácil referir-me a todas elas c numeração romana. sendo q a I é a primeira e por aí fora..n fosses tu numerá-las ao contrário só para enganar. xD
*

Anónimo disse...

Eu não me fiz entender Lili. Quando eu disse numerar, estava a referir-me à "coluna em si, e não a numerar as ideias por si. Ou seja a próxima "Ideias Soltas" será a IV. Embora a tua ideia tenha algum sentido, não haja duvida. Mas eu não vou fazer caso. Só para embirrar.
Bjs

Anónimo disse...

ahhhh....ohhhh =$

Tiago D. disse...

isso.

Anónimo disse...

Eu prefiro :€

Perceberam?
Ela usou o cifrão e eu o simbolo do euro. Eu fi-lo numa perspectiva de sarcasmo e também de critica social, porque hoje o dinheiro cala muita gente, ela fe-lo para expressar tristeza. Eu sou bem mais profundo do que algumas pessoas pensam. Essa é que é essa.

Tiago D. disse...

Para expressar vergonha. Oh entendido em critica social profunda.

Anónimo disse...

obrigada tiago, por me explicares ao joao o q eu keria expressar. foi muito simpatico da tua parte.xD lol
*

Anónimo disse...

Eu não percebo as pessoas...é só isso que falta para eu ser perfeito. E bonito, também falta ser bonito.