quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O Capitão.

oooolho campeão! isto é algo que eu digo sempre que me vejo a mim próprio. Exacto. Portanto a partir de agora e vocês que tanto arregalam os olhos cada vez que olham para a minha espectacularidade passaram a cumprimentar-me assim com pena de vos cair as unhas dos pés. E olha que parecendo que não ainda é coisa que aleija... já me aconteceu e andei um mês de gatas.

Bom... Vem ai uma rubrica semanal ou qualquer outro nome pomposo que lhe queiram dar. E porquê? Porque são vocês, os dois ou três leitores assíduos da parvoíce aqui descrita que iram escolher. A vossa participação é fundamental. Não só vão escolher o nome do programa como também vão ser as vossas próprias historias (aquelas que mandam para o mail) que serão alvo de comentário. E que historias são essas? Aquela em que eu fui a azáfama da morata e fiquei sem gasoil? Não. Aquela em que fui ao estádio do morata FC? Não. Aquela em que engravidei a funcionaria da escola pela orelha?Sim. Aquela em que dei três pontapés na boca da minha namorada?Sim. Resumindo: Vai ser uma espécie de "Diario para Ele" e "Diario para Ela" tipo revista maria. As historias tem de ser enviadas para o email. Sendo Anonimas ou assinadas quando assim é pedido. Podem ser inventadas como as da maria. Mas se forem reais ainda melhor porque no fundo nos estamos cá para ajudar. Pronto não estamos. Estamos para nos rir. Concluindo, quem ira responder as vossas cartas será um senhor denominado capitão robi regendo-se pelo: "A arte da sedução sem espinhas". Um dos três ira transmitir os ensinamentos desse grande senhor.

Toca a mandar mails sff.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pode ser também sobr verrugas genitais, após estarmos com uma prostituta que utiliza um chimpazé no seu acto?

Tiago D. disse...

Pode e deve.