sexta-feira, 6 de março de 2009

SubmarinoTV24 -06.03.2009

Olá. Primeiro que tudo não há Cartaz cultural esta semana. "ahhh então e agora como é que sabemos que filme vamos ver?" Não sabem e também não precisam porque este fim de semana não vão ao cinema. Porque eu não quero. Estou doente, sem vontade de ir para o cinema e, sendo assim, vocês também não vão. Vá vá.. caluda. Já sabem que comigo não vale a pena discussões.

Por outro lado também não me apetece ser o pivô das noticias mais espectaculares do mundo. Mas vim cá deixar um miminho, só para depois não dizerem que andam a comer gelados com a testa porque não vos disseram que havia garfos.

Aqui está ela.

Isto está a ir tão bem... qualquer dia, quem sabe, seja possível que o mecanismo das penhoras se desenvolva ao ponto de começarmos a assistir às grandes penhoras a grandes devedores... Mas até lá parece que as Câmaras Municipais e o Governo escapam...

E agora vou para a cama... Para a semana é o ortiz a ficar doente para o Porto perder pontos... ahahah que engraçado.


. . .

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não fico doente...something something funny shit ahahaha.
Adeus