quinta-feira, 12 de março de 2009

Ideias Soltas V

Estranho é um piloto de avião com medo de alturas especificas.
-Srs. passageiros estamos a voar a cerca de 7 mil metros de altura...oohh oohh meu deus...7 mil??? Tenho que baixar isto, oh porra vamos morrer todos!
-Lades ande gentremen wi are flain about sete thousand meteres haigh...oohhh ooohh mai good...sete thousand??? Ai ve got to get drown this shit, oh fáque wi are all gonna die.

É impressão minha ou viver na cidade do Dr.House não é lá muito boa ideia?

Eu ás vezes penso em mim como um miudo de 13 anos preso no corpo de alguém que tem 20. Mas conformo-me, porque podia ser um tipo de 20 que prende miudos de 13 anos.

7 comentários:

Fábio disse...

Estranho é seres um miúdo de 13 que prende gajos de 20.
Bom...ok.
Tá muito fixe João, continua assim que lanças um dvd de ideias soltas.

Tiago D. disse...

Seria pior se fosses um menino de 13 preso num corpo de 79anos.

Anónimo disse...

Em relação á do Dr.House, aparentemente não é de fácil percepção, forçando-me assim a fazer algo que detesto que é explicar uma piada... Já repararam no tipo de doenças que o House trata? E na frequencia destas?
Ok? Vão lá tomar o vosso iogurte liquido e comer uma passa que já só falta 9 meses para o ano novo.

Tiago D. disse...

Então mas alguém pediu uma explicação? quem é que não percebeu a piada?
Ah bom.

Anónimo disse...

FF e Gonças

Anónimo disse...

FODASSE! A difarmar me! GRANDA BANDIDO! Ate parece que nao percebi logo... no dia seguinte a ter lido isso! Quanto me explicaste... ok esquece.

G.L.

Anónimo disse...

Ah quando se explicam as coisas como fáceis elas se tornam. É isso e fumar. Fumar também é fácil e faz-nos fixes.