sábado, 28 de março de 2009

Jogos

-Strike.
-...
-Full-House.
-Amigo estamos a jogar dominó.
-Uno.
-Isto é dóminó amigo. Dó-Mi-Nó.
-Peixinho.
-Ouça lá! Deixe de estar feito idiota, pare de mexer as peças e jogue se faz favor.
-Água. B1
-Pará lá com isso.
-Renuncia, ele fez renuncia.
-Já me estás a irritar idiota.
-Bingo.
-Pára lá com essa merda. Dasse.
-Sonasol. (Do outro lado alguém grita: Sonasol? Finalmente alguém que está a jogar o mesmo que eu.)

Escrito por: JOrtiz
Ideia Original de: Gonçalo Lourenço

PS: Eu tenho a sensação que o sr Fábio Lampreia já me tinha dito algo do género. Espero que depois nos comentários esclareça.

2 comentários:

Tiago D. disse...

eu tinha fairy... que é melhor, ou não se lavasse cerca de 1milhão de pratos com ele.

Lili disse...

o algodão não engana...