segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tomar banho

Gosto de tomar banho sozinho. É uma mania minha desde os 12 anos. Sozinho e nu. Não quero lá ninguém. Há uns dias estava eu lavar este corpo, que diga-se de passagem é muito bonito, e o meu tio Ricardo entra na banheira com um largo sorriso a dizer Olá com sotaque mexicano.
Estranho.
Mas hey, todas as familías tem um tio assim e só por isso é que eu estou a contar esta história. Porque sei que vocês se podem identificar com o que eu passei.
Os filhos da minha irmã é que estão lixados.

4 comentários:

Tiago D. disse...

Até aos 12 anos tomavas banho com quem?

... mas o que eu queria mesmo saber é se usas esfoliante...

Fábio disse...

Até aos 12 anos ele tomava banho com os seus 8 irmãos.
Mas tomavam banho vestidos para não haver ali confusões.

Anónimo disse...

Até aos 8 anos tomei banho com o meu irmão gémeo e mais doze pessoas muito amigas dos meus pais. Eu sei que eram amigas, porque os meus pais diziam sempre: Isto não é para dizer a ninguém.
Ora segredos é só com os bons amigos.

Fábio disse...

LOL. bons tempos...esses da infância.