quarta-feira, 1 de abril de 2009

Gostam mas...pouco tempo

Eu gosto de pensar que as pessoas gostam da minha companhia. Contudo a minha presença não é desejada por muito tempo.

-Hey João. Anda cá. Este gajo é o maior! (diz para os restantes)
-Então tudo bem?
-Tudo, tudo. Contigo?
-Espectaculo.
-Ainda bem.
-Sabes no outro dia vi-te no fórum.
-Ai sim?
-Yah. Foi na parte dos restaurantes.
-Está bem.
-E com vocês tudo bem?
-...
-Bom, vou indo.
-Yah, é o melhor.
-Tchau pai.
-Yah, yah baza.

Não sei o motivo disto, mas deve ser também a causa do meu curto periodo de gestação. 4 horas. Pouco tempo não é? Daí faltar-me um braço.

PS: Sim, o meu pai é dread e diz yah.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelas correcções Quagmire!
Giggity giggity goo!
ehehheehhe

Lili disse...

LOL ou nao fosse hoje o dia das mentiras...
quase acreditei!