segunda-feira, 20 de abril de 2009

Prós e Contras

Vital Moreira, candidato do PS, disse ainda a pouco por engano algo que eu achei maravilhoso. Querendo-se referir ao partido comunista, tem um lapso precioso: "O partido comodista... comunista... " nunca um lapso foi tão verdadeiro e oportuno. Agora a questão é: como é que não te lembraste disto Tiago Miguel?

Vital só por essa já tens meio voto meu. O outro meio voto vai para o PP-CDS ou CDS-PP ou então só CDS que é o mesmo que PP. Olha não sei bem que partido é aquele. Mas voto no menino, apenas porque é o partido do "muito bem!!" e todos os seus membros o dizem de uma forma excepcional. Até lá ando nisto.

Agora passou-se um debate interessante: "O senhor é que é deselegante." "Deselegante é o senhor." "E o senhor é filho da puta!" não.. esta ultima nunca aconteceu. Mas as outras aconteceram mesmo... por outras palavras mas aconteceram. fascinante não é? Tema? qual tema? Ah.. esse.

5 comentários:

Fábio disse...

Eu só não voto porque aquilo é escolha múltipla e eu nunca me dei bem com isso.

Tiago D. disse...

fazes bem Fábio, que aquilo se não acertas desconta e depois é chato.

Anónimo disse...

Tu não votas porque és analfabeto, ponto final.
.final ehehehhe

Fábio disse...

LOL ponto final. Tá boa.
Padrinho, és engraçado.

Lili disse...

é por essas e por outras q so vejo campanha política quando estou deprimida!