sábado, 18 de julho de 2009

Um ano...

E a brincar "isto" faz um ano. Um anito. 365 dias. Um milhão e setecentos e 39 minutos. Ok, vocês já perceberam a ideia, se estiverem é claro, conscientes da passagem do tempo, e diga-se de passagem que aquela parte dos minutos é muito provavelmente mentira.
Um ano a escrever para vocês...5. Fuck it, that's enough.

TV. Uma merda hein? Telenovelas, reportagens sobre raparigas que trabalham no campo por obrigação parental, reportagens sobre pessoas com deficiências, programas musicais que me dão asco e o Preço Certo com Fernando Mendes.
Agora a TVI (abençoada sejas) deu um programa ao Herman José. Olha lá que fixe...mais um programa em que ele a meio do concurso, ou seja lá aquilo o que for, desata a cantar musicas infantis alemãs. Assim do nada desata a cantar. O programa até podia ser sobre economia, que ele diria: "Sabes o que isto me faz lembrar? Uma pequena canção alemã, que eu costumava cantar no colégio." A partir daqui das duas uma: ou ele tirava uma guitarra do rabo e começava a tocar, ou na régie punham a cassete que ele tinha dado antes. E sim, cassete.
- "Wierbund, shloptiz wunderbar, herr Erdinger, Wurst rex the polizei kommissar."
Ainda bem para ti, Herman, que sabes falar alemão. Eu também sei falar outras línguas e não ando aí a cantar. E línguas mais difíceis que alemão, línguas como o chinês. Queres ver?
Arroz Xau-Xau, se faz favor. É quanto?
Agora com sotaque.
Aloz Xau-Xau, se faz favol. É quanto?

3 comentários:

Lili disse...

então mts parabéns! lol
e sim, o rex o cao polícia era do melhor, até aparecer o português max! enfim...assim acontece.
e ja agr, folgo em saber q falas tao bem chines!nunca se sabe qd vai ser preciso cantar a musica do arroz xau xau, essa é q é essa!
Boas férias!*

Tiago D. disse...

GANDA CHINÊS!

Anónimo disse...

Sabes como é! Desde de pequeno que me chamam de O Linguista. Ahhh tenho saudades de ser pequeno.