sábado, 25 de julho de 2009

Acasalamento

No outro dia fomos almoçar fora com a minha avó e com uma amiga da minha irmã. Como era suposto ocorrer, a minha avó desata com bocas sobre mim e a rapariga. Eu tenho que dizer que já estou acostumado. Não é a primeira vez que a minha avó tenta acasalar-me, mas é sempre constrangedor, sobretudo para a rapariga. Da última vez o caso foi mais grave, porque não mandou boquinhas nem nada que se pareça. Da última vez comprou uma pessoa. Ao que parece custou-lhe 20 contos e um CD do Paco Banderas. O problema é que o paquistanês enganou-a, e vendeu-lhe o filho. Ora, não obrigado, já estou servido. A situação até foi ligeiramente engraçada, visto que estávamos no Natal. Fui eu chegar a casa da minha avó, ver a árvore e uma pessoa embrulhada em papel. Ou era uma pessoa ou um Power Ranger em tamanho original. Um Power Ranger que respirava... então e o que aconteceu depois? Bem era Natal e não podia dizer que não gostava, agradeci e calei-me.
O gajo ainda vive connosco.

2 comentários:

Lili disse...

LOLOL xDDD

Anónimo disse...

Oh Lili, you're the only one who still laughing.
Piety?