sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aaaahhh seu careca! Sempre com carequices.

Eu estou a ficar careca. Há quem diga que estou parecido com o Jude Law.
Espelhos han...o que é que eles sabem?!?
É como dizia o outro, não se pode viver sem eles, nem se pode parti-los. Porquê? Porque dá sete anos de azar e ficas com vidros no chão.
Eu conheci um gajo que partiu um espelho. Chamou-se Júlio. Pretérito perfeito porque morreu sufocado no próprio esperma.
Há quem diga que foi azar, eu digo que azar seria se ele cortasse um dos pés. Aquilo não foi azar.

5 comentários:

Fábio disse...

Só te dás com gente estranha.

De qualquer forma, ainda és o único de momento que mantém o blog vivo, por isso ficam aqui uns dos meus mais sinceros cumprimentos. Que é este aqui. Esse.

Anónimo disse...

A melhor parte é que é tudo produto da imaginação.
Eu poderia realmente imaginar ter amigos famosos e fixes mas...Jesus.

Something is wrong with you boy!

Lili disse...

quando o jude law for teu amigo, avisa-me se faz favor xD *

Anónimo disse...

A Lili só consome produtos originais, nada de marcas brancas. Lili, a privilegiada.

Lili disse...

começa a notar-se uma certa carequice no autor do texto..derivada da idade que já vai sendo avançada! eheh *
vinho verde pah, vinho verde e coisas pra ti, Ortiz!
__________________________________

e sim, sempre originais! ;)