segunda-feira, 1 de junho de 2009

O Homem do Triciclo

-Épa quando fores para casa, dá um saltinho por cá, visto que fica a caminho.
-O problema é que eu não tenho carro e a única forma de me transportar seria de bicicleta ou triciclo. Como o meu pai me confiscou a bicicleta por comer protector solar só tenho o meu triciclo. Acredita que seria um pouco estranho eu sentar-me no meu triciclo e ir para Elvas.

Faço a mimica de sentar-me num triciclo e começo a pedalar


-Blop-Blop-Blop-Blop-Blop......que raio de triciclo é, para fazer este tipo de barulho? É que o meu triciclo não faz este barulho.

Usando uma voz diferente

-Tens um pneu rebentado.
-Bem visto sr. invisivel! Estás um bocado pálido!
-Ai sim?...idiota.
(Quase a chorar) Hey, hey! (fungo) Não me chames nomes!
-Litio?
-(Completamente normal) Duas vezes ao dia.

Sem comentários: