quinta-feira, 18 de junho de 2009

Conversas com o Irão

-As-Salamu Alaykum Mahmoud.
-O quê?
-As-Salamu Alaykum. Pronunciei mal?
-Homem, pára lá com as tretas e diz lá o que queres.
-Falas muito bem português! Desconhecia essa tua faceta.
-Ouve lá, com esta barba e com estes olhos puxados para dentro até pareço um tosquiador de ovelhas de Trás-os-Montes.
-Isso ou um israelita!
-OHOHOHOH! Tens cá uma piada oh Sócras!
-Ehehe. Bem, eu telefonei-te para pedir um favor.
-Bombas? Só dentro de dois anos.
-Não, nada disso. Eu queria pedir-te ajuda para as eleições.
-Ajuda? Para as eleições? Eu não sou propriamente um tipo popular neste momento. Pede ao Goucha.
-Ele está a gravar. Para além disso correm rumores que ele está na menopausa.
-Menopausa? Já tive uma mulher com isso.
-Ui! Tal deve ter sido o tormento.
-Nem por isso. Ao segundo dia fomos visitar uma praça e havia lá um concurso. Eu inscrevi-a.
-Oh Meu Deus! Tu apedreja...
-Diz lá o que queres José!
-Aaaaahhhh....merda, agora tenho a imagem na cabeça. Bom...... Como já te disse preciso de ajuda para as eleições. Gostava de saber o que é que fizeste.
-Opá! Não fiz nada! Ganhei justamente.
-Sim, e eu sou licenciado. Ajuda-me lá!
-Mas não tens mais ninguém que te ajude?
-Epá o Chavéz diz que o Magalhães não vale assim tanto e o Bush reformou-se. Cá em Portugal, aquele que me podia ajudar caiu da cadeira.
-Aleijou-se?
-Sofre de morte até hoje.
-Hmmm. Pois...peço desculpa mas não te posso ajudar.
-Ui egoismo. Tudo para ele. Parece um judeu.
-Ai é assim? Pelo menos não vou perder para uma mulher nas próximas eleições.
-JUDEU!
-MARICON!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sofre de morte até hoje LOL.
Bom post em tempos dificeis de actividade.

Gonçalo

Anónimo disse...

Já dizia Voltaire: "Voltaire? Sou eu. Bom dia."

Lili disse...

"-Sim, e eu sou licenciado."
ahahahah não só mas também! muito bom xDD*

(em tempos difíceis de leitura.. so para ser diferente do anónimo Gonçalo =P)

Anónimo disse...

OH OH! Ainda lês isto?
So much time wasted!




Obg ;)

Lili disse...

só nao lerei por motivos de força maior! sempre q posso passo cá! :D

bons posts!*