domingo, 20 de julho de 2008

O porquê de nadar descalço.

Eu nado descalço. Sabem porquê? Porque se calçasse uns All-Star e fosse dar um mergulho, as pessoas poderiam pensar que eu teria somente o hemisfério direito do encéfalo a funcionar. E eu simplesmente não quero dar mais motivos, a quem me observa na praia (milhares...), para que pense que eu sou um idiota. Se algum dia repararem, que há alguém na praia (não interessa qual), a andar de forma descoordenada, como se tivesse o cerebelo cheio de pus, sou eu.

Continuando com a magnifica justificação de nadar descalço. Não nado calçado porque... bem, porque eu sofro de um problema odorífico na planta dos pés. E agora imaginem a seguinte situação: dou um mergulho sim senhor,desempenho uma natação completamente descoordenada assustando toda a gente e fazendo com que o nadador-salvador entre na água, saio da água com aplausos. Após esta recorrência balnear vou para a toalha, deito-me e fico a apanhar UV's (com uma rede de borboletas...)

Agora somem chulé, ténis molhados e sol! Por outras palavras as forças armadas de Israel, Rússia e Coreia do Norte (U.S.A too fuckin dumb!) iriam fazer os possíveis para me cortar os pés...e não seria de uma forma amigável!! Os sacanas nem pediriam por favor, e isso é das coisas que mais me irrita, a falta de cortesia existente nas actuais forças militares. E pronto é por estes motivos que eu nado descalço. Por isso e porque eu tenho uns pés muito bonitos!

Sem comentários: