quarta-feira, 23 de julho de 2008

Animais Estúpidos

A primeira coisa que me passou pela cabeça quando comecei a escrever este post foi: vamos lá falar do Cláudio Ramos ou do Avo Cantigas. No entanto devido ao facto de eles aparecerem vezes suficientes na TV, fica bem patente na população que consegue atingir um número com três algarismos em termos de Q.I, que há algo que não está a funcionar correctamente nas sinapses do cérebro superior daqueles dois. Portanto vamos lá falar de...Cristiano Ronaldo! Hmmm... também não. O coitado também merece um descanso, visto que cada vez que abre a boca se crucifica: "Eu sou um escravo que recebe 600 mil euros mensais!" – já apanhavas com um Tomahawk na sobrancelha!! E assim não me resta alternativa se não falar de moscas. Na escala de importância social localizam-se entre um Toy e um Carlos Castro (outros dois grandes nomes da sociedade portuguesa). Eu não gosto de moscas assim como não gosto de mostarda num Cornetto, ou seja, se possível mas só SE POSSIVEL, porque eu não quero atrapalhar a vida de ninguém, eu dispenso, tanto moscas como mostarda num gelado. Admitamos que a mosca é um animal bem estúpido e nojento! Mas quais os motivos, ó grandessíssimo e estupendo Cu Lindo (minha alcunha)?

Aqui vai uma listagem de razões, cuja numeração irá até eu não me lembrar de mais nada para inventar:

1-Normalmente gostam de voar ao pé da cara das pessoas, tocando nos lábios, nariz ou voando muito perto dos ouvidos (ninguém gosta daquele som! A não ser os cigan... Ups racismo não!)
2-Gostam de comer...bosta. Cão, gato, elefante indiano, não interessa, papam tudo o que vêem, como um amigo meu!
3-Após uma refeição de cocó voam directamente para a nossa comida. Eu pessoalmente gosto de um bife preparado só com sal e pimenta. Não sou um fã daquele gostozinho a trampa.


E é por isto que eu, e penso que a maioria da população ocidental não gosta de moscas. Nem de mostarda num Magnum (só referi gelados da Olá, porque eles pagam-me uma caixa de Mini-Milks por mês).


PS: Eu não tenho amigos...só aqueles provocados pela esquizofrenia, o Roberto Nuno e o Ricardo José. Eu na minha casa só tenho dois comandos para a Mega-Drive, e eles são maiores que eu, portanto... bem isto fica para outro post.

Beijinhos na nuca! Out for a week...

Sem comentários: