quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jogos Olímpicos




Então mas é normal que os americanos sejam os que têm mais medalhas. O ouro que é utilizado no fabrico  das medalhas olímpicas vem de uma mina no Utah, portanto é óbvio que existe uma pressão por parte do Obama em recuperar o ouro. Os chineses é que são espertos. Não dão nada e mandam para lá as miúdas pequeninas que são odiadas pelos pais e só têm o desporto como escapatória na vida. Acho que é uma excelente oportunidade para elas abrirem lojas de venda de ouro por toda a Grã-Bretanha quando esta brincadeira acabar.

Eu só acho inadmíssivel que um país pobre como o nosso não se esforçe para ganhar todas as medalhas de ouro, considerando o preço a que ele está. Além de que a Sofia Aparício queria ter posto todos os dentes em ouro e só conseguiu por um por causa da austeridade.

Eu, para os jogos de 2016 vou treinar exaustivamente para ganhar o máximo de ouro possível para poder oferecer à Sofia que eu sei que era o sonho dela ter toda a dentadura em ouro.

Estive a pensar nas modalidades em que podia entrar. Tudo o que mete fatos justos não pode ser porque tenho medo que se vejam os peitorais e abdominais altamente definidos, e como sou humilde não gosto que saibam do meu corpo perfeito de gladiador.
As modalidades de luta também não porque eu estive a ver umas competições e há gente que só tá ali para aleijar.
Decidi que vou concorrer para as medalhas na Natação e Equitação.

Se repararem quando os atletas começam a nadar, a câmara segue-os ao longo da piscina e o que fica para trás não se vê, pelo que é uma óptima oportunidade para eu me esconder debaixo de água até que a câmara volte para aquele sítio. Até porque já tive a experimentar e aguento mais de 40 segundos debaixo de água. Com uma botija de oxigénio das mais pequenas.

Vou tentar a equitação no entanto confesso que é uma modalidade injusta na minha opinião. O cavalo é que tá a fazer tudo. Quem é que tá a saltar a barreira? Quem é que tá a fazer os passinhos de dança? Quem é que tem um penteado todo pipi com tranças? Por vezes os dois neste último caso.
Mas o cavalinho é que faz tudo. O homem só tá ali a fazer peso ao animal e prejudica a prestação do mesmo. É como se o Usain Bolt fosse correr os 100m e ainda tinha de levar um chinês às costas. E depois dão a medalha ao chinês. Não me entra na cabeça.
 Se fosse comigo eu ficava sentadinho na bancada a beber um bongo e a ver o meu cavalo. E se ele ganhasse queria que lhe pusessem a medalha a ele e que lhe dessem dois beijos e o tratassem com o respeito que ele merece, porque é altamante imoral ficarem com o crédito dos outros.

E é tudo por hoje. Até para o ano.

2 comentários:

Singh Style disse...

Fotografia : Fotografia Publicitária, Fotografia de Moda, Fotografia de Viagem, Fotografia de Arquitectura, Fotografia de Arte

Unknown disse...

Nice Information. Thanks for sharing such a nice information.
exams
healthcare
lifestyle
---------------------------------------------------------------------------------
Nice Information. Thanks for sharing such a nice information.
competition
engineering
law
mba
school
medical