quinta-feira, 26 de julho de 2012

Genuinamente Não Sei O Que Chamar a Isto


Escrevo isto mais para cumprir uma promessa que por outro motivo.
Faz quase dois anos que não deixo a criatividade fluir sob a forma de escrita.
Depois desta frase vou comprar uma boina, deixar crescer um bigode à Dali e adoptar o cognome de "Poeta Maricon".

Anywho, já faz algum tempo que não escrevo e vejo agora que estou emperrado. Ainda por cima o objectivo da minha escrita é fazer-vos rir. E tendo dificuldade em retomar esse ritmo faz-me pensar no ditado popular "É como andar de bicicleta, nunca nos esquecemos". E tanta dificuldade faz-me pensar que talvez nunca tenha aprendido realmente a andar de bicicleta.
Devo ter sido sempre o gordo que andava sempre atrelado às bicicletas dos outros, naqueles carrinhos de mão. Ou em patins. Sim. Eu, morbidamente obeso, de patins e atrelado com fios a umas 5 bicicletas puxadas por modelos da Abercrombie & Fitch. E tinha vestido um tank-top rosa e aqueles calções de futebol da década de 70, muito curtos. Portanto e definitivamente um testiculo estava à mostra. Sim. O esquerdo que é o mais descaido.
Mas como tava a dizer é dificil para mim voltar a escrever...coisas. E coisas com piada!

Em todo o caso para a semana (muito pouco provavel, eu minto sempre em relação a datas de entrega) entrego-vos um outro texto.
"Entrego-vos", diz ele de forma arrogante. Entrego-te a ti, Fábio.

Xau

Sem comentários: