terça-feira, 5 de outubro de 2010

Retrato Diário de Uma Sociedade Coiso e Tal

Aqui e agora nasce algo sem significado aparente, sem valor, uma espécie de opinião em mau português, um desabafo para o ecrã que pode ser lido por alguém – certamente com mau gosto! Algumas coisas vão-me fazer rir, outras nem por isso. Espero não fazer chorar ninguém.
Aviso já: não vou ser selectivo. Vou dizer o que me apetecer, quando me apetecer, às horas que me apetecer. Sem aviso. Depois escusam de se ir queixar aos senhores da internet que foram violados psicologicamente numa qualquer noite chuvosa.

Vai ser um retrato, pintado por mim. Não vai ser Diário. Já disse que é quando me apetecer. De uma sociedade? De certeza. De pessoas. De comportamentos. De atitudes. De valores ou da falta dos mesmo. De situações. Que coiso e tal? Depende do dia.

Já era tempo de dar utilidade ao blog. Inté.

Sem comentários: