terça-feira, 11 de maio de 2010

Amo-te Papa.

Chegou aos ouvidos do submarino (sim o submarino tem ouvidos... cambada de...) que andava tudo louco devido ao senhor Papa. Velhada com camisolas com a foto do Papa muito a toni carreira style... Excêntricos com cartazes a dizer "Papa faz-me um filho!" ... e pais que levaram meninos apenas de cuecas fio dental como oferenda a igreja católica. Uma atitude nobre. Alguém tem de se sacrificar pelas almas impuras dos ateus. E nesse sentido sinto-me triste por saber que um menino foi violado por minha culpa.

Apesar de tudo... Aquilo que me faz mais comichão é o seguinte: Porque raio foram representantes dos dois clubes da capital oferecer camisolas ao papa?! Em que ocasião vai o senhor vestir uma camisola do Benfica? Quando estiver a ver os jogos? tenho dúvidas que o senhor Papa tenha sportv.... Mais escandaloso ainda... quando é que o papa vai usar uma camisola do Sporting? Ah pois. Pumba. Hoje já não se deitam só a pensar nesta.

Nota: É só a mim que a palavra Papa me dá piada? O Papa papou um menino... ahh... piadas.

2 comentários:

Fábio disse...

Exacto. Deviam ter oferecido é um camisola do Freamunde, por exemplo. Por esta altura já toda a gente sabe que o Papa gosta é das equipas dos "pequeninos".

Anónimo disse...

Isto já não tem Facebook?