sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Filmes

Mulher a cantar e a tocar piano. Levanta-se, continuando a cantar mas parando de tocar, contudo o piano continua a tocar. A rapariga pára de cantar e olha para o banco onde estava sentada. A câmara segue e sentado estava um anão.

Director: Então mas o que é isto? Quem és tu e o que estás a fazer aí?
Anão: Ah eu sou o Jorge, e vivo aqui.
Director: Como?
Anão: Eu vivo aqui. Estive sempre aqui.
Rapariga: Não, não estiveste.
Anão: Tu cala-te! O que é que sabes da vida?!
Rapariga: O quê?
Anão: Exacto.
Director: Ok. Não faço ideia de como entraste aqui, mas agradecia que saísses.
Anão: Tem calma tiro-quente!
Director: Desculpa?
Anão: Tiro-quente. Hot-Shot em inglês. (ri-se) Para além de anão também sou comediante. O que é que um anão diz a um gigante?

Toda a gente calada

Anão: Aaaaahhh, não me pises. (ri-se) AHAHAHAHA. Eu sei gozar com os meus defeitos.
Director: Pois. Bem, agora sai lá da cena.
Anão: Porquê? Esta película não tem espaço para anões é?
Director: É. Quando fizer um filme de Natal eu chamo-te.
Anão: Para fazer de Pai Natal?
Director: (rindo-se) Realmente tens piada ó Frodo.
Anão: Estúpido.
Director: Está bem. Agora vai lá ter com a Branca de Neve e deixa-nos em paz.
Anão: Idiotas. (Sai de cena)
Rapariga: Onde acham que o pequenote guarda o pote de ouro?

1 comentário:

Fábio disse...

Isso podia muito bem ser uma peça do La Féria.
Ou não.
Não sei.
Não percebo muito de teatro.
Tive o meu primeiro rádio a pilhas aos 8 anos e isso chegou para me entreter uns bons anos.